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Cruzeiro é hexacampeão da Copa Continental do Brasil

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A vitória do Cruzeiro por 1 x 0 no primeiro jogo realizado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na semana passada, conferiu ainda mais emoção à tão aguardada final da Copa Continental do Brasil realizada ontem (17) na Arena Corinthians, em São Paulo.

Com o resultado de de 2 x 1, o Cruzeiro conquistou pela sexta vez o campeonato, ultrapassando o Grêmio em número de vitórias e tornando-se o maior vencedor do torneio com seis títulos: 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018.

“Assim como o futebol, a Continental tem em seu DNA uma forte ligação com o dinamismo e com a performance. A Copa Continental do Brasil foi nossa primeira iniciativa mundial de naming rights. Um evento com nove meses de duração e 120 partidas nos possibilitou a exposição da marca durante um longo período, o relacionamento com clientes e parceiros, além de nos conferir visibilidade por todo o país”, celebra Renato Sarzano, vice-presidente da Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores sistemistas do mundo.

Para ativar a fase final da disputa com uma cobertura exclusiva, foram integrados ao #TimeContinentalPneus os canais digitais Doentes por Futebol e Dibradoras que reúnem mais de 2,3 milhões de seguidores em suas redes sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Utilizando sua fanpage, a fabricante alemã de pneus também apoiou a organização na escolha do melhor jogador e do melhor goleiro do campeonato. Este ano, a Bola de Ouro ficou com o meia Jadson e a Luva de Ouro com o goleiro Cássio, ambos do Corinthians.

“Investimos nessa competição para aproveitar sua capilaridade e ampliar o nosso brand awarness, tendo também como objetivo adicional associar mais emoção à marca ao conectá-la ao futebol profissional, em uma proposta que vai muito além da publicidade convencional”, analisa Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

Considerado o mais democrático campeonato do calendário do futebol nacional, a Copa Continental do Brasil teve início em 31 de janeiro com 91 times participantes. O torneio é sucesso de público nos estádios e na mídia esportiva, com transmissões ao vivo pela TV em mais de 80 países como Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Portugal, Estados Unidos, México e Argentina.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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