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Cruzeiro do Sul Virtual patrocina a 5° temporada de ‘O Aprendiz’

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Com Roberto Justus no comando, programa terá a disputa de 1 milhão de reais entre Influenciadores digitais e Youtubers

A Cruzeiro do Sul Virtual é uma das patrocinadoras do reality ‘O Aprendiz’, que está de volta na tela da TV Bandeirantes. Nessa temporada, o prêmio é de 1 milhão de reais e um ano de coaching para o vencedor, no valor de R$ 200 mil reais.

A nova cara do programa tem foco nas novas ferramentas, que são as mídias sociais. O programa conta com 18 participantes, todos eles influenciadores digitais e Youtubers. “A Cruzeiro do Sul Virtual apoia o programa porque acredita que ele estimula os jovens a atuar no mundo corporativo e se habituar ao novo perfil que as empresas necessitam, o digital. O mercado de trabalho está mais exigente e a busca por profissionais atualizados cresce a cada ano, por isso é tão importante ter uma boa formação”, disse Wilson Diniz, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional, grupo do qual a bandeira pertence.

Segundo Roberto Justus, apresentador do programa, o desafio dessa edição é aliar todas as plataformas. ” Esta nova temporada de ‘O Aprendiz’ une o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV aberta e o mundo digital de uma forma jamais feita”, completa o empresário.

Os competidores têm perfis e áreas de atuação bem diferentes, como moda, beleza, fitness, lifestyle, gastronomia, finanças, humor e turismo. Juntos eles possuem pouco mais de 40 milhões de seguidores. Entre eles, os mais conhecidos do público são PC Siqueira, ex-MTV e Erasmo Viana, que é modelo e casado com a musa fitness Gabriela Pugliesi.

Na segunda-feira, 11, em São Paulo (SP), em coletiva de imprensa, o apresentador Roberto Justus comentou a expectativa de voltar às telas após cinco anos sem o reality. “Nunca tive tanta liberdade para produzir algo em conjunto, com suporte de equipe e tecnologia”, disse. Também garantiu que o seu bordão ‘você está demitido’ vai permanecer. “Essa figura da demissão é muito interessante, porque é a forma de eliminar. É tão forte que não vai desaparecer, nem o dedo e nem a frase”, concluiu.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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