Cristo Pajust é o novo COO da Casafy

Avatar
Diretor de operações chega para trazer inovação e crescimento à proptech

A Casafy, proptech de compra e venda de imóveis que conecta proprietários com compradores por meio da venda direta, anuncia a contratação de Cristo Pajust.

O novo Diretor de Operações da empresa nasceu na Estônia e traz na bagagem qualificações em renomadas universidades como Yale, Faculdade de Tecnologia de Talim e Instituto Politécnico de Riga. A América do Sul é o 5º continente que Cristo Pajust operou, atuando pela Europa, Ásia, América do Norte e Oceania. Entre os cases que já participou estão as empresas globais: Rocket Internet, Groupon, Uber e Revolut.

Inovação para a Casafy é a nova aposta do COO, que estará à frente de todas as operações internas. “A chegada de Cristo acontece em um momento importante para a Casafy, marcado pelo crescimento acelerado da plataforma – e por consequência transformando a cena do mercado imobiliário”, afirma Renato Orfaly, CEO da Casafy. “Ações em crescimento apropriadas com nossos clientes e o mercado potencial são a chave para o desenvolvimento do nosso modelo de negócio”, completa.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais