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Crianças brasileiras vencedoras de promoção do McDonald’s relatam a emoção de entrar em campo ao lado dos craques do Brasil

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Em seu aniversário, uma das crianças realiza o sonho de entrar de mãos dadas com Neymar Jr.

Se para a maioria dos brasileiros o jogo do Brasil com a Costa Rica foi pura adrenalina, para onze crianças sortudas o sentimento foi em dobro. Isso porque os pequenos foram contemplados pela promoção “Prepara a Emoção” do McDonald’s e puderam sentir a emoção ali de pertinho, dentro de campo, de mãos dadas com os nossos craques antes da segunda partida da seleção na Copa do Mundo da FIFA 2018 diante da Costa Rica, na manhã desta sexta-feira, em São Petersburgo, na Rússia.

No Estádio Krestovsky, após entrarem com os jogadores ao campo, eles ainda acompanharam o jogo em clima de festa. O pequeno Bruno estava radiante, era seu aniversário e a celebração foi em dose dupla. O sortudo foi escolhido para entrar no gramado com o seu ídolo Neymar Jr, autor do gol no finalzinho da partida. “Foi o dia mais emocionante da minha vida”, disse ele.

Já a mineirinha Nikole foi eleita no grupo como a “mão da sorte”, ela entrou acompanhando o Philippe Coutinho, meio-campo que abriu o placar e aliviou os torcedores brasileiros. “Não poderia estar mais feliz, meus amigos nem vão acreditar que eu estava aqui”, disse a pequena. Outro que não disfarçou a alegria foi o paraibano Aaron, que é goleiro nos jogos entre amigos na escola, que realizou o sonho de entrar com o Alisson. Entre as crianças, estavam três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um paraibano. Os 10 foram contemplados em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.

No país sede da Copa, a diversão foi garantida para a criançada brasileira. Por lá, além de toda a festa que foi a grande partida, os pequenos ainda visitaram o McDonald’s, conheceram pontos turísticos de São Petersburgo, provaram a comida local em um típico restaurante russo e até arriscaram uma partida divertida de futebol com a garotada da Costa Rica.

“Concretizar essa promoção, uma das mais especiais que já realizamos, foi muito emocionante tanto para as crianças quanto para a nossa marca. A felicidade estava estampada nas crianças que viveram um momento único e memorável”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotos e garotas já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.

Saiba quem entrou com quem:

Alisson – Aaron

Fagner – Ramón

Thiago Silva – Anne

Miranda – Davi

Marcelo – Clarice

Casemiro – Thomaz

Paulinho – Matheus

Coutinho – Nikole

Willian – Pietra

Neymar – Bruno

Gabriel Jesus ­- Raul

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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