Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Criada pela Z515, comunicação do Tiggo 5X é eleita “Melhor Campanha Publicitária do Ano” no setor automotivo

Publicado

em

Trabalho desenvolvido para o modelo da Caoa Chery foi destacado pelo júri do prêmio Carro do Ano, um dos mais tradicionais do segmento

A estratégia de comunicação desenvolvida pela Z515 para o Tiggo 5X, da Caoa Chery, foi eleita como a Melhor Campanha Publicitária do Ano pelo prêmio Carro do Ano 2020, tradicionalmente realizado pela revista Auto Esporte. A cerimônia que revelou os vencedores aconteceu na noite desta terça-feira (26), em São Paulo.

De acordo com a publicação, a escolha levou em conta o grande crescimento nas vendas do Tiggo 5X em relação a 2018, além da melhora no reconhecimento da marca, da percepção de qualidade pelos consumidores e da garantia da Chery no Brasil. “A marca é jovem, tem menos de dois anos, e a comunicação tem sido espetacular e trouxe um grande público para nós”, celebrou Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, ao receber o prêmio.

A definição dos vencedores é realizada por um grupo de especialistas que trabalham em diferentes veículos de comunicação do Brasil, além de integrantes da redação da Auto Esporte. Além do título de Melhor Campanha Publicitária do Ano, o Tiggo 5X foi um dos cinco finalistas do troféu de Carro do Ano, principal categoria da premiação.

Destacando o conceito “Tiggo 5X. O SUV dos SUVs”, a campanha elaborada pela Z515 teve estratégia multiplataforma, com forte presença em mídias como TV, rádio, digital, out of home e impressa. As peças reforçaram atributos como o desenvolvimento do modelo no maior pólo de tecnologia automotiva do mundo, a produção em território brasileiro pela Caoa Chery e elementos que ilustram sua qualidade, tecnologia e design – principais valores da montadora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo