Criada pela Z515, comunicação do Tiggo 5X é eleita “Melhor Campanha Publicitária do Ano” no setor automotivo

Avatar
Trabalho desenvolvido para o modelo da Caoa Chery foi destacado pelo júri do prêmio Carro do Ano, um dos mais tradicionais do segmento

A estratégia de comunicação desenvolvida pela Z515 para o Tiggo 5X, da Caoa Chery, foi eleita como a Melhor Campanha Publicitária do Ano pelo prêmio Carro do Ano 2020, tradicionalmente realizado pela revista Auto Esporte. A cerimônia que revelou os vencedores aconteceu na noite desta terça-feira (26), em São Paulo.

De acordo com a publicação, a escolha levou em conta o grande crescimento nas vendas do Tiggo 5X em relação a 2018, além da melhora no reconhecimento da marca, da percepção de qualidade pelos consumidores e da garantia da Chery no Brasil. “A marca é jovem, tem menos de dois anos, e a comunicação tem sido espetacular e trouxe um grande público para nós”, celebrou Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, ao receber o prêmio.

A definição dos vencedores é realizada por um grupo de especialistas que trabalham em diferentes veículos de comunicação do Brasil, além de integrantes da redação da Auto Esporte. Além do título de Melhor Campanha Publicitária do Ano, o Tiggo 5X foi um dos cinco finalistas do troféu de Carro do Ano, principal categoria da premiação.

Destacando o conceito “Tiggo 5X. O SUV dos SUVs”, a campanha elaborada pela Z515 teve estratégia multiplataforma, com forte presença em mídias como TV, rádio, digital, out of home e impressa. As peças reforçaram atributos como o desenvolvimento do modelo no maior pólo de tecnologia automotiva do mundo, a produção em território brasileiro pela Caoa Chery e elementos que ilustram sua qualidade, tecnologia e design – principais valores da montadora.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais