Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Cracker, uma novidade explosiva para as festas infantis

Publicado

em

Tradição na Inglaterra chega ao Brasil para deixar os aniversários, festas infantis e nascimentos mais divertidos

 

Quer deixar a festa de aniversário do seu filho mais divertida e dar uma lembrança exclusiva? Que tal oferecer um Cracker para os seus convidados?

O Cracker é uma tradição inglesa que acaba de desembarcar no Brasil para proporcionar diversão, despertar a curiosidade e uma nova experiência em uma festa ou evento.

Criado em 1847 na Inglaterra, é semelhante a um bombom gigante que pode ser personalizado com enfeites e recheado com doces, surpresas e brindes, conforme o desejo de cada pessoa.

Quando o Cracker é “puxado” por uma ou mais pessoas (com cada uma segurando uma ponta), ele rasga, criando um estouro: crack!

A brincadeira consiste em ficar com a maior parte do Cracker após o puxão para ganhar o presente surpresa.

Além disso, ele também pode ser decorado com o tema da festa e ser distribuído individualmente como recordação.

Outra possibilidade é optar pelo Cracker como uma lembrança para ser entregue na maternidade ou Chá de Bebê, pois a novidade pode ser personalizada conforme o desejo do cliente.

A Festa Crackers , representada no Brasil pela Yama Brindes , possui técnicos gráficos capazes de desenvolver tamanhos e layouts exclusivos, elaborados com fotos e padrões criados a partir do tema da festa, além de oferecer uma grande variedade de brindes para “rechear” os presentes.

 

FESTA CRACKERS

www.festacrackers.com.br

Fones: 11 2351-5143 / 94731-2313

E-mail: [email protected]

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo