CPFL Energia lança a Campanha Luzes da Vida e mostra a importância da energia no cotidiano dos seus clientes

Avatar

Com o mote “Energia que acompanha a sua vida, qualidade que faz a diferença”, famílias com sobrenome com Luz falam dos diversos significados da palavra luz em suas vidas

A CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro, inicia nesta segunda-feira, dia 20, a veiculação da campanha Luzes da Vida. Com foco em ações de comunicação online e off-line e com o mote “Energia que acompanha a sua vida, qualidade que faz a diferença”, a iniciativa alcançará os consumidores nas áreas de concessão do Grupo nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul

Pela primeira vez, os personagens da campanha serão clientes reais. Em comum, além de serem atendidos pelas distribuidoras do Grupo, o fato de todos terem o sobrenome Luz. Nos vídeos, spots e peças da campanha, os clientes Leonardo Luz, Melissa Luz, Maria Regina Luz, Maria Ângela Luz, Vitória Luz e Sandra Luz e seus familiares falam sobre a importância da energia e dos diversos significados que a palavra “luz” têm em suas vidas. As gravações aconteceram nas instalações da sede da CPFL Energia, em Campinas.

Os participantes foram divididos em dois grupos. O primeiro, composto pelos clientes, abordou a importância da energia, com foco na conscientização dos consumidores sobre temas como tarifa, melhor uso da energia, direitos e deveres, canais de contato e segurança com a rede elétrica. A economia de energia, por exemplo, é abordada por meio das dicas compartilhadas pela Melissa Luz, que promove o uso consciente em seu cotidiano. “Na minha casa, o micro-ondas não fica ligado na tomada todo o tempo, com a luz do painel acesa. Todos sabem que devem ligá-lo apenas na hora de usá-lo”, explica a consumidora.

No segundo grupo, composto pelos familiares e amigos das pessoas com nome Luz, a campanha aborda o lado mais humano da palavra “luz”. Por meio depoimentos, eles falam o que essas pessoas significam e representam para as suas vidas. O conceito por trás dessa estratégia é mostrar a importância e a essencialidade das relações humanas, assim como a da energia elétrica na vida dos consumidores e para o desenvolvimento das comunidades.

A campanha, que será veiculada entre agosto e outubro de 2018 e é assinada pela agência de comunicação Edelman, contará com investimentos em plataformas digitais, inserções em rádio e merchandising de televisão, relacionamento com influenciadores digitais e publicidade em Facebook, Google Ads e Youtube Ads. “Com a Campanha, queremos reforçar como a energia, aqui traduzida na palavra luz, está mais presente em nossas vidas do que imaginamos”, afirma a diretora de Comunicação Empresarial e Marca Institucional da CPFL Energia, Juliana Nunes. O filme de lançamento da ação pode ser visto na página do youtube do Grupo (https://www.youtube.com/grupocpflenergia) ou pelo Facebook.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais