Coty Brasil anuncia novo VP de Vendas

Avatar

Thiago Maia é o novo VP de Vendas de Coty Brasil, contratado para atuar na divisão Consumer Beauty da empresa, que inclui marcas como Risqué, Bozzano, Monange, Koleston, Cenoura&Bronze, entre outras. O executivo assume a posição com o desafio de cada vez mais fortalecer o negócio da empresa no mercado brasileiro. Thiago reporta-se diretamente ao presidente de Coty Consumer Beauty no País, Nicolas Fischer.

Graduado em Marketing pela ESPM (SP), Thiago é pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV (SP) e também conta com a especialização Mastering Business Excellence, pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT – EUA).

Ao longo de sua carreira, Thiago trabalhou nas áreas Comercial, Trade Marketing e Marketing em empresas de diferentes segmentos ocupando posições de Diretoria Comercial nos últimos 7 anos. Antes de se juntar ao time Coty, o profissional trabalhou na Netshoes (onde foi Diretor Comercial e liderou startups como a Business Units de Beleza e a Business Unit de Marketplace), na L’Oréal (como Diretor Comercial; entre 2012 e 2016), Reckitt Benckiser (2005 a 2012), Unilever (2001 a 2005), além de Vivo e Gafisa.

In the news
Carregar Mais