Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Costa Cruzeiros lança campanha especial para o Dia dos Pais

Publicado

em

Companhia marítima oferece crédito a bordo no valor de R$ 500 por cabine em cruzeiros pela América do Sul e Caribe e nas travessias transatlânticas

No segundo domingo de agosto, 12, é o Dia dos Pais. Para festejar a data em grande estilo, a Costa Cruzeiros anuncia uma campanha especial que promete agradar aos pais que gostam de viajar e conhecer destinos diferentes e paradisíacos.

O hóspede que reservar uma cabine dupla a partir da categoria Externa Classic ganha um crédito de R$ 500 para gastar em serviços a bordo dos navios da Costa. O benefício é válido por cabine adquirida e contempla tanto o viajante avulso como os membros do CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

A campanha já está em vigor e segue até o próximo dia 12 de agosto para reservas realizadas nos cruzeiros pela América do Sul durante os meses de dezembro de 2018 e março de 2019, exceto nas saídas de Réveillon a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa e nos roteiros do Costa Favolosa com partidas em 2 de janeiro, 16 e 24 de fevereiro e 10 e 20 de março de 2019.

O viajante também garante o crédito na reserva de cabines duplas para as travessias transatlânticas Itália-Brasil e Brasil-Itália nos dois mega navios (Costa Favolosa e Costa Fascinosa) e para as viagens pelo Caribe com embarques programados a partir de janeiro de 2019 no navio Costa Pacifica.

“Essa ação é uma maneira de incentivar os filhos a retribuir toda a dedicação de seus pais, oferecendo a eles a oportunidade de descobrir o mundo por meio da experiência de um cruzeiro marítimo. Como hóspedes Costa, os pais conhecerão o melhor do estilo italiano de navegar em serviços, gastronomia e hospitalidade”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Temporada 2018/2019 na América do Sul – Inspirado no universo fantástico de um conto de fadas, o Costa Favolosa lembra um castelo encantado. Já o Costa Fascinosa homenageia obras clássicas do cinema. Cada navio tem capacidade para 3.800 passageiros (1.508 cabines) e reúne uma série de atividades, entre elas: centro de bem-estar Samsara Spa; Cinema 4D, simulador Grand Prix, quatro piscinas, toboágua, cinco restaurantes, cassino, 13 bares, teatro e Squok Club com piscina infantil.

Mais informações pelo telefone (11) 2123-3655 ou pelo site www.costacruzeiros.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo