Coronavírus: como os influenciadores podem ajudar?

Avatar

O assunto do momento é o coronavírus e as formas de frear o número de casos da doença, não é? Por isso, algumas empresas estão entrando na campanha #DistanciaSalva. A Squid, empresa especializada em marketing de influência, assim como outras grandes empresas, estão utilizando as redes sociais para disseminar informações e orientações sobre a prevenção ao vírus e, claro, estimular o distanciamento social nesse período.

A campanha está aberta para toda a base de influenciadores da Squid e até o momento, mais de 1300 já aderiram a proposta, promovendo postagens em suas páginas. Com tantas pessoas de quarentena em ambientes fechados as pessoas estão gastando mais tempo nas plataformas sociais e prestando mais atenção do que o habitual ao conteúdo dos influenciadores também.

De acordo com dados da agência de marketing de influência Obviously, nas últimas duas semanas, houve um aumento de 76% nas curtidas diárias de postagens do Instagram que utilizam hashtags de publicidade e um aumento de 22% no primeiro trimestre nas impressões de campanhas do Instagram, quando comparado ao mesmo trimestre do ano passado.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: