Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Coqueiro retorna ao São João de Caruaru e promete agitar a festa com jingle inédito

Publicado

em

Marca terá espaço instagramável, aberto ao público, com degustação de produtos

Após o grande sucesso que empolgou o público nas edições de 2016 e 2017, a Coqueiro, referência em pescados, retorna ao São João de Caruaru como patrocinadora do evento, assim como nos anos anteriores, e leva sabor e diversão à festa mais esperada do ano.

Para impactar esse retorno, Coqueiro lança o novo jingle “Tua Beleza vem de Dentro pra fora – vem ser feliz, chegou a hora”, que apresenta ritmo moderno e mensagem divertida para reforçar o posicionamento da marca, que acredita que quando você se alimenta bem, se sente bem e tem mais equilíbrio e bem-estar. O novo jingle conta com coreografia inédita do grupo FitDance e vídeo que será divulgado nas redes sociais da marca e do grupo, além de ser exibido nos telões do palco principal da festa.

Garantia de muita diversão, nos dias 21 e 22/6 a marca leva ao palco principal os dançarinos do FITDANCE e promete agitar o público com a coreografia do hit. Os mais animados da plateia poderão ser flagrados pela câmera que irá circular pelo evento e serão premiados com vouchers de R$ 150.

“É com muita satisfação e alegria que voltamos a fazer parte dessa festa tão linda que é o São João do Caruaru. O Nordeste é um mercado extremamente importante para a marca e essa é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de nossos consumidores e apresentarmos as novidades, a versatilidade, o alto valor nutricional e o sabor de nossos produtos”, destaca Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

Para engajar o público e estimular a interação com o novo jingle nas redes sociais, a marca lançou o “Desafio Coqueiro” que dará a oportunidade a um instrutor de FitDance de se apresentar com a marca em Caruaru. Participam da ação academias de todo o Brasil. A blogueria Laurinha Marinho também aderiu ao desafio e está compartilhando em suas redes como está se preparando para se apresentar com o grupo.

“Acreditamos que com essas novidades ampliaremos nossa participação no meio digital de uma maneira leve e divertida. Os instrutores de FitDance são muito importantes para disseminação de nossa coreografia. Já a parceria com a Laurinha vai nos permitir conversar e nos aproximar ainda mais do público, que irá acompanhar os treinos e o preparo dela para subir ao palco principal junto com um time de estrelas da dança”, destacada Adriane.

Ao longo da festa, Coqueiro também promoverá ações divertidas em um espaço instagramável, ambientado com puffs e uma lata de sardinha gigante. Lá também será possível degustar o patê de atum da marca, produto prático e saboroso pensado para acompanhar lanches, biscoitos e refeições práticas com muito sabor.

O ponto de venda também ganha atenção especial da marca, com enxoval completo para decorar as lojas da região nordeste e garantir ainda mais exposição da marca durante as festividades.

Acompanhe a Coqueiro nas redes sociais.

www.facebook.com/coqueirooficial/

www.instagram.com/coqueirooficial/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo