Coqueiro promove beleza de dentro para fora com campanha e promoção especial para a Quaresma

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Promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro” vai sortear três prêmios de R$ 30 mil e um dia exclusivo de beleza com consultoria de Isabella Fiorentino, estrela da campanha que vai ao ar no dia 16/01

Para a Quaresma 2017, a Coqueiro – referência em pescados – aposta no potencial nutricional dos enlatados e no estilo de vida saudável. A iniciativa permeará a campanha publicitária da promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro”, que estreia com um filme para TV aberta e fechada no próximo dia 16/1, assinada pela Leo Burnett Tailor Made. A promoção irá proporcionar aos consumidores experiências personalizadas e exclusivas com especialistas em beleza, alimentação, saúde e moda.

De 16/1 a 16/4, serão sorteados mais de 100 kits vida saudável, compostos por smartphone e relógio inteligente. No final da promoção a marca também promoverá o sorteio de três prêmios especiais, cada um no valor de R$ 30 mil em barras de ouro, além de um dia de beleza com direito a consultoria de estilo com a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino e compras para renovação do guarda-roupa no valor de R$ 10 mil. Os contemplados também terão a oportunidade de desfrutar de uma transformação com profissionais de cabelo e maquiagem e consultoria nutricional com dicas sobre alimentação saudável. Para participar e concorrer aos prêmios, basta cadastrar dois ou mais produtos da Coqueiro no site www.coqueiro.com.br/promocao durante o período da ação.

Com 30”, o filme que comunica a promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro” traz Isabella Fiorentino em dois momentos da sua rotina agitada: saboreando uma salada com produtos Coqueiro e se arrumando em um camarim. As cenas são exibidas simultaneamente, mostrando que mesmo com a correria diária, a apresentadora não descuida da beleza, reflexo dos cuidados com a saúde e de uma alimentação equilibrada, nutritiva e saborosa. O comercial da Coqueiro chama atenção do consumidor para os benefícios de uma alimentação com ingredientes nutritivos como os pescados e fecha com a assinatura: “Fique mais saudável e sinta-se mais bonita”.

Além do filme, a campanha contempla mobiliário urbano e conteúdo especial para as redes sociais da marca, com receitas e dicas que ressaltam a versatilidade e os benefícios do atum e da sardinha para o consumidor.

Para Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro, a Quaresma, além de ser a principal sazonalidade do ano para o mercado de pescados, é uma oportunidade de inovar e traduzir conceitos importantes para a marca. “Coqueiro é pioneira no mercado e sinônimo de qualidade e, justamente por isso, durante essa época do ano, reforça mensagens importantes para o consumidor. Para a campanha a marca aposta em uma comunicação leve e que valoriza a riqueza nutricional dos pescados”, diz Adriane.

Com essa estratégia, de acordo com a gerente de marketing, a Coqueiro espera manter o ritmo de crescimento de mercado, reforçando presença no dia a dia dos brasileiros e estimulando o consumo de pescados, como atum e sardinha, que têm alto valor nutricional e são ingredientes práticos e sem adição de conservantes em seu processo de produção.

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