Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coqueiro investe em estratégia digital e aposta em hit com Naiara Azevedo para promover a campanha de Quaresma 2019

Publicado

em

Promoção ‘Beleza na Lata’ terá cadastro pelas redes sociais e jingle especial com a cantora. Serão mais de mil sorteios instantâneos de até R$ 500 e dois prêmios de R$ 50 mil até o dia 24 de abril

Inovando mais uma vez dentro da categoria de pescados, a Coqueiro apresenta sua nova promoção de Quaresma “Beleza na Lata Coqueiro”. Para estrelar a campanha, a musa sertaneja Naiara Azevedo, cantora do hit “50 Reais!”, foi a escolhida. A nova campanha, que vai ao ar nesta terça-feira, conta com criação e desenvolvimento das agências Leo Burnett Tailor Made e Bullet.

Até 24/4 serão mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 500 e dois sorteios de R$ 50 mil. Os vencedores destes dois grandes prêmios também ganharão um par de ingressos para assistir ao show de Naiara do backstage do palco e poderão conhecê-la no camarim.

“A Quaresma é o principal período de vendas para a categoria e, por isso, sempre buscamos novas ideias. Seguimos trazendo nosso posicionamento, que é beleza de dentro para fora, e para passar a mensagem de uma maneira leve e divertida, estamos apostando em um jingle que transmite os principais atributos do produto, além de ressaltar a dinâmica de nossa promoção” explica Adriane Azevedo, gerente de marketing de Coqueiro.

Para uma comunicação mais interativa, Coqueiro lançará recursos na internet como gifs da própria Naiara Azevedo e um vídeo de 50’, com jingle especial no formato web lyric, para incentivar o público a acompanhar a letra da canção.

“Neste ano, investimos em estratégias digitais e rejuvenescemos a nossa linguagem para nos aproximar ainda mais do consumidor”, diz Adriane.

O filme da campanha reforça de maneira moderna os benefícios nutricionais dos pescados e mantém as mensagens da marca de que quem se alimenta bem, se sente melhor e mais bonita. A peça estrelada por Naiara será veiculada na TV aberta, no rádio, em canais digitais e aplicativos streaming a partir de 15/01.

Para o ponto de venda, Coqueiro preparou uma série de materiais de comunicação como faixas de gôndolas, wooblers e até uma gigantografia da Naiara para que os consumidores entrem na brincadeira e tirem foto com a sertaneja.

Todos os pontos de venda credenciados no Brasil participam da promoção. Para concorrer, basta adquirir dois ou mais produtos Coqueiro e se cadastrar no site da promoção, Whatsapp ou Messenger do Facebook.

Quem se cadastrar no período de Quaresma terá, ainda, o dobro de chances de ganhar. “Entre 6 de março e 21 de abril vamos distribuir dois números da sorte por cadastro”, diz Adriane.

Para saber mais sobre a promoção “Beleza na Lata”, consulte o site www.coqueiro.com.br/promocao, envie um Whatsapp para (11) 96840-3534 ou (11) 95474-5222 ou acesse facebook.com/coqueirooficial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo