Copagaz volta com mais gás à Stock Car

Avatar

Reconhecida por apoiar constantemente várias modalidades esportivas – futebol feminino e masculino, skate e mais recentemente, o torneio de tênis Rio Open, a Copagaz volta a patrocinar a Stock Car. A marca de uma das principais companhias distribuidoras de gás do país estará exposta no carro e no macacão do piloto Rafael Suzuki, 31 anos, da equipe Hot Car Competições.

A ação com Rafael Suzuki será válida em todas as 12 etapas da temporada de 2019 e começa a valer a partir da corrida deste domingo, 7, no Autódromo do Velopark, na cidade de Nova Santa Rita (RS), na corrida de número 500 da Stock Car. Na sua primeira passagem pela principal categoria do automobilismo brasileiro, a Copagaz patrocinou o piloto Popó Bueno.

Além de apoiar o piloto e uma das mais competitivas categorias do automobilismo mundial, a Copagaz aproveitará a plataforma para promover ações com clientes e revendedores da marca, por meio de convites para conhecer os boxes e assistir algumas das corridas nesta temporada.

“Estou animado pela parceria com a Copagaz, será mais um reforço em minha sexta temporada na Stock Car. O campeonato é muito competitivo, brigamos por milésimos de segundo e todo detalhe faz a diferença, e me sinto preparado para buscar meu melhor ano na categoria”, comentou Suzuki, piloto do carro #8, que tem dois pódios na categoria nos últimos dois anos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais