Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Control F5 conquista a conta de ensino a distância da ECA-USP

Publicado

em

A decisão da Escola de Comunicações e Arte da USP veio consolidar a atuação da agência que está em um processo de expansão

A Control F5 Marketing Digital, foi a agência digital escolhida pela Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) para coordenar o trabalho de marketing digital dos seus cursos de ensino a distância que estão prestes a serem lançados no mercado.

Pensando nesse mercado em evolução e nas transformações dos consumidores, principalmente acadêmicos, a ECA-USP lança o seu primeiro curso de ensino a distância. E, não por acaso, o curso escolhido é “Gestão de Marketing e Comunicação Digital”, que tratará da integração do marketing tradicional para o digital, bem como toda a abordagem sistêmica usada nos melhores processos de marketing, mas aplicadas aos canais digitais.

Para um dos sócios da Control F5, Fabrício Murakami, essa será uma grande oportunidade para a agência. “Sabemos o tamanho do desafio que é prestar serviços de marketing digital para quem mais entende do assunto no mercado.”

A decisão da ECA-USP pela parceria com Control F5 deve-se, ainda de acordo com Murakami, por conta do formato que a agência trabalha no mercado. “Somos especializados no planejamento de campanhas com metodologia e conceitos do marketing tradicional, com base em técnicas oldschool para planejamento e processo, mas com recursos altamente tecnológicos e inovadores.”

O coordenador do curso na ECA-USP, professor Dr. Mitsuru Yanaze, diz que o projeto apresentado pela Control F5 foi muito bem fundamentado e apresentado. “Ele aliou experiência, planejamento, criatividade e inovação”, assegura.

A proposta defendida pela agência levou em consideração o fato de que o mundo está cada vez mais digital e conectado. “Praticamente todos os negócios precisam se preocupar em abordar pelo menos algumavertente digital em seu portfólio de soluções. A inovação é cada vez mais uma obrigação de qualquer empresa ou entidade que queira ser bem-sucedida em seu nicho de atuação”, avalia Murakami.

A Control F5 foi criada a partir de uma empresa de tecnologia que está no mercado há 16 anos, a 2 anos foi criada a divisão de Marketing Digital que já atingiu como resultado um crescimento de mais de 500% nesse mesmo período.

Saiba mais em – https://www.controlf5mkt.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo