Control F5 conquista a conta de ensino a distância da ECA-USP

Avatar
A decisão da Escola de Comunicações e Arte da USP veio consolidar a atuação da agência que está em um processo de expansão

A Control F5 Marketing Digital, foi a agência digital escolhida pela Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) para coordenar o trabalho de marketing digital dos seus cursos de ensino a distância que estão prestes a serem lançados no mercado.

Pensando nesse mercado em evolução e nas transformações dos consumidores, principalmente acadêmicos, a ECA-USP lança o seu primeiro curso de ensino a distância. E, não por acaso, o curso escolhido é “Gestão de Marketing e Comunicação Digital”, que tratará da integração do marketing tradicional para o digital, bem como toda a abordagem sistêmica usada nos melhores processos de marketing, mas aplicadas aos canais digitais.

Para um dos sócios da Control F5, Fabrício Murakami, essa será uma grande oportunidade para a agência. “Sabemos o tamanho do desafio que é prestar serviços de marketing digital para quem mais entende do assunto no mercado.”

A decisão da ECA-USP pela parceria com Control F5 deve-se, ainda de acordo com Murakami, por conta do formato que a agência trabalha no mercado. “Somos especializados no planejamento de campanhas com metodologia e conceitos do marketing tradicional, com base em técnicas oldschool para planejamento e processo, mas com recursos altamente tecnológicos e inovadores.”

O coordenador do curso na ECA-USP, professor Dr. Mitsuru Yanaze, diz que o projeto apresentado pela Control F5 foi muito bem fundamentado e apresentado. “Ele aliou experiência, planejamento, criatividade e inovação”, assegura.

A proposta defendida pela agência levou em consideração o fato de que o mundo está cada vez mais digital e conectado. “Praticamente todos os negócios precisam se preocupar em abordar pelo menos algumavertente digital em seu portfólio de soluções. A inovação é cada vez mais uma obrigação de qualquer empresa ou entidade que queira ser bem-sucedida em seu nicho de atuação”, avalia Murakami.

A Control F5 foi criada a partir de uma empresa de tecnologia que está no mercado há 16 anos, a 2 anos foi criada a divisão de Marketing Digital que já atingiu como resultado um crescimento de mais de 500% nesse mesmo período.

Saiba mais em – https://www.controlf5mkt.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais