Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Continental Pneus lança campanha promocional “Pegada Continental”

Publicado

em

Na compra de quatro pneus para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure mais serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, consumidores ganham tênis Adidas com tecnologia Boost e solado Continental

A fabricante de pneus alemã Continental lança a campanha “Pegada Continental” com um presente especial para o consumidor. Na compra de quatro pneus das marcas Continental ou General Tire para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure, mais os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, o consumidor ganha um par de tênis de alta performance Adidas Solar Glide, com tecnologia Boost e o desempenho do solado Continental.

Os tênis estão disponíveis em duas opções de cores, branco e roxo, e nas numerações 35 a 40 no modelo feminino, e de 39 a 44 no modelo masculino. A estimativa da marca é distribuir cerca de 10 mil pares de tênis até o final da campanha, que vai até o dia 31 de agosto. Para participar o consumidor deve realizar a compra dos pneus e os serviços em uma das revendedoras oficiais participantes.

“Muito além de apenas oferecer um prêmio imediato no ponto de venda, a Pegada Continental tem o objetivo de incentivar pessoas que compartilham dos mesmos valores globais que nós, que são a paixão por vencer, confiança, liberdade para agir e o apoio ao próximo, tão intrínseco, por exemplo, no mundo do esporte”, comenta Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

“Movida por esses valores, a Continental é uma das patrocinadoras de grandes competições esportivas mundiais. No Brasil, por exemplo, é a ‘naming rights’ da Copa Continental do Brasil, campeonato de futebol, uma das grandes paixões dos brasileiros”, completa Caio.

A parceria entre a Continental e a Adidas foi firmada em 2007, com o projeto de aliar a tecnologia alemã dos pneus Continental aos atributos necessários para melhorar a aderência dos tênis. As marcas somam valores importantes, como segurança e alta qualidade, além da tranquilidade de seguir adiante até onde as pessoas desejam”, avalia o gerente de marketing.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – a campanha “Pegada Continental” conta com filme de 30” que será veiculado nos canais oficiais da Continental Pneus e nas revendedoras participantes do Brasil, além de todo o material especialmente desenvolvido para os pontos de venda.

A promoção é válida em mais de 250 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país. Confira todas as informações e os revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no site https://pegadacontinental.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo