Continental Pneus lança campanha promocional “Pegada Continental”

Avatar
Na compra de quatro pneus para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure mais serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, consumidores ganham tênis Adidas com tecnologia Boost e solado Continental

A fabricante de pneus alemã Continental lança a campanha “Pegada Continental” com um presente especial para o consumidor. Na compra de quatro pneus das marcas Continental ou General Tire para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure, mais os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, o consumidor ganha um par de tênis de alta performance Adidas Solar Glide, com tecnologia Boost e o desempenho do solado Continental.

Os tênis estão disponíveis em duas opções de cores, branco e roxo, e nas numerações 35 a 40 no modelo feminino, e de 39 a 44 no modelo masculino. A estimativa da marca é distribuir cerca de 10 mil pares de tênis até o final da campanha, que vai até o dia 31 de agosto. Para participar o consumidor deve realizar a compra dos pneus e os serviços em uma das revendedoras oficiais participantes.

“Muito além de apenas oferecer um prêmio imediato no ponto de venda, a Pegada Continental tem o objetivo de incentivar pessoas que compartilham dos mesmos valores globais que nós, que são a paixão por vencer, confiança, liberdade para agir e o apoio ao próximo, tão intrínseco, por exemplo, no mundo do esporte”, comenta Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

“Movida por esses valores, a Continental é uma das patrocinadoras de grandes competições esportivas mundiais. No Brasil, por exemplo, é a ‘naming rights’ da Copa Continental do Brasil, campeonato de futebol, uma das grandes paixões dos brasileiros”, completa Caio.

A parceria entre a Continental e a Adidas foi firmada em 2007, com o projeto de aliar a tecnologia alemã dos pneus Continental aos atributos necessários para melhorar a aderência dos tênis. As marcas somam valores importantes, como segurança e alta qualidade, além da tranquilidade de seguir adiante até onde as pessoas desejam”, avalia o gerente de marketing.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – a campanha “Pegada Continental” conta com filme de 30” que será veiculado nos canais oficiais da Continental Pneus e nas revendedoras participantes do Brasil, além de todo o material especialmente desenvolvido para os pontos de venda.

A promoção é válida em mais de 250 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país. Confira todas as informações e os revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no site https://pegadacontinental.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais