Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Continental Pneus lança campanha promocional “Pegada Continental”

Publicado

em

Na compra de quatro pneus para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure mais serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, consumidores ganham tênis Adidas com tecnologia Boost e solado Continental

A fabricante de pneus alemã Continental lança a campanha “Pegada Continental” com um presente especial para o consumidor. Na compra de quatro pneus das marcas Continental ou General Tire para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure, mais os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, o consumidor ganha um par de tênis de alta performance Adidas Solar Glide, com tecnologia Boost e o desempenho do solado Continental.

Os tênis estão disponíveis em duas opções de cores, branco e roxo, e nas numerações 35 a 40 no modelo feminino, e de 39 a 44 no modelo masculino. A estimativa da marca é distribuir cerca de 10 mil pares de tênis até o final da campanha, que vai até o dia 31 de agosto. Para participar o consumidor deve realizar a compra dos pneus e os serviços em uma das revendedoras oficiais participantes.

“Muito além de apenas oferecer um prêmio imediato no ponto de venda, a Pegada Continental tem o objetivo de incentivar pessoas que compartilham dos mesmos valores globais que nós, que são a paixão por vencer, confiança, liberdade para agir e o apoio ao próximo, tão intrínseco, por exemplo, no mundo do esporte”, comenta Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

“Movida por esses valores, a Continental é uma das patrocinadoras de grandes competições esportivas mundiais. No Brasil, por exemplo, é a ‘naming rights’ da Copa Continental do Brasil, campeonato de futebol, uma das grandes paixões dos brasileiros”, completa Caio.

A parceria entre a Continental e a Adidas foi firmada em 2007, com o projeto de aliar a tecnologia alemã dos pneus Continental aos atributos necessários para melhorar a aderência dos tênis. As marcas somam valores importantes, como segurança e alta qualidade, além da tranquilidade de seguir adiante até onde as pessoas desejam”, avalia o gerente de marketing.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil – a campanha “Pegada Continental” conta com filme de 30” que será veiculado nos canais oficiais da Continental Pneus e nas revendedoras participantes do Brasil, além de todo o material especialmente desenvolvido para os pontos de venda.

A promoção é válida em mais de 250 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país. Confira todas as informações e os revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no site https://pegadacontinental.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo