Content House conquista CI Intercâmbio e Viagem

Avatar

A Content House, uma das principais agências digitais especializadas em branded content do país, acaba de conquistar a conta de CI Intercâmbio e Viagem.

Fundada em 1988, a CI – empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, conta com mais de 130 lojas no país e no exterior, e já embarcou mais de meio milhão de brasileiros para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Com uma estratégia focada em conteúdo em diferentes frentes como digital, live marketing e influencer marketing, a Content House desenvolveu uma plataforma de comunicação, com novo posicionamento e identidade visual, para mostrar que a CI é muito mais do que intercâmbio para aprender inglês e oferece experiências para todos os momentos da vida.

“Além de abranger diversos países, culturas e idiomas, a CI Intercâmbio é voltada para públicos de várias idades e com diferentes costumes, por isso a estratégia digital também contemplará o influencer marketing, com creators de diferentes perfis, que serão levados a diversos destinos para viver a experiência real do intercâmbio”, conta Marja Pugliesi, COO da Content House.

“A CI Intercâmbio, estava associada apenas ao intercâmbio estudantil, High School. O nosso desafio é explorar todas as soluções de desenvolvimento e educação que a CI tem para todas as etapas da vida, como lifetime partner. Fizemos um estudo da jornada do consumidor e vimos que o intercâmbio sempre começa pelas pesquisas na Internet, insigth para a criação da nova assinatura que busca mostrar a multiplicidade de soluções para quem quer estudar, trabalhar, viajar ou curtir ( CI Intercâmbio pra Quem Busca evoluir)”, conta Clarissa Sá, diretora de criação da Content House.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais