Consumidores reais têm seus momentos em família estampados nas novas embalagens de Tang

Avatar

A primeira marca a estampar o rosto do consumidor em suas embalagens, através de uma ação digital, recebeu mais de 4 mil fotos que refletem situações e modelos familiares diversos

Em uma ação inédita, as embalagens de Tang, marca em refrescos em pó, passam a ilustrar momentos alegres vividos pelos consumidores. São imagens que retratam situações e famílias diversas, como pedidos de casamento, viagens, festa de 15 anos, superação e expectativas com a chegada de bebês. A iniciativa é resultado da promoção “lbum de Família”, que recebeu mais de quatro mil imagens de consumidores de todo o país registrando esses momentos, como parte da campanha “Somos feitos em casa”.

Ao todo, 110 fotos foram escolhidas, levando em consideração tanto a qualidade das imagens quanto as histórias por trás de cada uma delas. Entre as selecionadas está a família Amici que estampa umas das embalagens do sabor Abacaxi e enviou foto de um momento importante de todos os filhos juntos. “A primeira uma gestação de repouso, a segunda uma gemelar e uma barriga gigante. 14 mamadeiras, 18 fraldas, 40 unhas a cortar e muitos momentos felizes. De uma pequena para uma grande família!”

No sabor Laranja está a família Granado que mostra na foto enviada a felicidade de sua filha ao receber a presença da prima que mora a 2.000 Km de distância. “Tang enxerga as famílias como uma personificação do nosso posicionamento, uma demonstração dos momentos genuínos que apoiamos. Para a marca, era importante que não fossem apenas fotos, e sim imagens que retratassem um contexto de conexões verdadeiras”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang. Os sabores Maracujá, Morango e Uva completam o portfolio da ação “lbum de Família” que além da homenagem presenteou os vencedores com um ano de produtos.

Para a impressão das embalagens, Tang firmou parceria com a HP, usando a tecnologia Indigo, e contou a participação da Camargo Embalagens e Inapel no processo de produção. “A impressão digital permite usar a embalagem como um veículo de comunicação, criando engajamento e maior conexão entre o consumidor e a marca”, explica Pedrolli. A produção envolve um volume de 10 milhões de embalagens que chegam às principais redes varejistas do país no final deste mês.

A estratégia, criada pela agência Talent Marcel e com operação da promoção pela B/Ferraz , começa também a ser divulgada nas redes sociais da marca. A identidade visual é assinada pela agência Narita Design.

In the news
Carregar Mais