Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Consumidor vai bem mais longe no filme da promoção “Embarque na Troca” da Continental Pneus

Publicado

em

Criado pela RÃI Advertising, agência do Grupo RÃI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país – já está no ar o filme “Mais Longe” da promoção Embarque na Troca da Continental, um dos maiores grupos sistemistas do mundo.

O comercial, para veiculação em canais na TV por assinatura, explora o desempenho superior dos pneus da marca alemã nas mais diversas situações. O destaque fica por conta do mote “levar você longe. Muito mais longe”.
De acordo com o Diretor de Criação Guilherme Fleury, “aproveitamos o fato de a promoção Embarque na Troca estar relacionada à viagens internacionais para fazer um bem- humorado paralelo da performance dos pneus indo cada vez mais longe nas mais diferentes condições de rodagem”.

Até 31 de maio, os consumidores que comprarem quatro pneus Continental a partir do aro 14″ para veículos de passeio, utilitários ou para caminhonete e realizarem os serviços de montagem e alinhamento na rede de revendedores participantes ganharão na hora uma prática mala de bordo da Swisswin com estrutura rígida em policarbonato, equipada com cadeado universal e divisão interna para notebook.

Eles também terão acesso a um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrados, receberão um número com seis dígitos para concorrer ao sorteio de um pacote de viagem para a Europa, com direito a acompanhante, e ainda poderão optar entre três destinos: Roma, Madri ou Londres.

“Esperamos impactar mais de 29 milhões de pessoas durante os três meses dessa campanha e, no processo de ativação no ambiente digital, vamos empregar a força de nossas redes sociais que reúnem mais de um milhão de seguidores”, destaca Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

A ativação da promoção “Embarque na Troca” será apoiada ainda pela veiculação de anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral. Assista ao filme promocional “Mais Longe” acessando https://www.youtube.com/watch?v=xZCnHdZGb8Y

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo