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Construtora Tecnibras investe em estratégias de comunicação e marketing para conquistar mercado mineiro

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A principal aposta da empresa é o novo site, que destaca as obras de restauro da Igrejinha da Pampulha, primeiro trabalho da empresa em Minas Gerais

Para marcar o início da atuação em Belo Horizonte, a Construtora Tecnibras está investindo em iniciativas de comunicação. A principal estratégia é a reformulação do site da empresa, que passou por um processo de mudança para destacar a primeira obra da construtora na capital mineira: a reforma da Igreja de São Francisco de Assis, que integra o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, eleito Patrimônio Cultural da Humanidade em 2016.

O site privilegia uma identidade visual com cores sóbrias, especialmente o cinza e o verde, presentes na marca da empresa. O espaço traz informações sobre a expertise e tradição da Construtora Tecnibras no segmento de restauro de construções históricas; os serviços oferecidos pela empresa; os parceiros de destaque; além de um blog, que vai destacar conteúdos interessantes sobre as obras em andamento e será um espaço de dialogo com o público interessado em temas como arquitetura e tendências da construção civil.

Um dos destaques do novo site é o espaço para acompanhar em tempo real as obras de restauro da Igrejinha da Pampulha. “Iniciamos nossa atuação no mercado mineiro com uma obra de extrema importância para a arquitetura mundial. Por isso, entendemos que era necessário investir em estratégias de comunicação capazes de demonstrar nossa experiência no segmento de restauro. Além disso, é fundamental que as pessoas tenham ferramentas para acompanhar de perto o andamento da obra, por se tratar de um patrimônio que faz parte da identidade de BH”, destaca Henrique Aidar, diretor da Construtora Tecnibras.

A empresa também passa a contar com um trabalho de assessoria de comunicação. O objetivo é posicionar a Construtora Tecnibras como referência no segmento de construção, especialmente no âmbito da restauração, e contribuir para ampliar a consciência de marca da empresa em Minas Gerais. Tanto a modernização do site quanto as estratégias de assessoria de comunicação estão sendo desenvolvidas pela Interface Comunicação Empresarial, que possui 25 anos de atuação no mercado de comunicação.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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