Construtora Tecnibras investe em estratégias de comunicação e marketing para conquistar mercado mineiro

Avatar

A principal aposta da empresa é o novo site, que destaca as obras de restauro da Igrejinha da Pampulha, primeiro trabalho da empresa em Minas Gerais

Para marcar o início da atuação em Belo Horizonte, a Construtora Tecnibras está investindo em iniciativas de comunicação. A principal estratégia é a reformulação do site da empresa, que passou por um processo de mudança para destacar a primeira obra da construtora na capital mineira: a reforma da Igreja de São Francisco de Assis, que integra o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, eleito Patrimônio Cultural da Humanidade em 2016.

O site privilegia uma identidade visual com cores sóbrias, especialmente o cinza e o verde, presentes na marca da empresa. O espaço traz informações sobre a expertise e tradição da Construtora Tecnibras no segmento de restauro de construções históricas; os serviços oferecidos pela empresa; os parceiros de destaque; além de um blog, que vai destacar conteúdos interessantes sobre as obras em andamento e será um espaço de dialogo com o público interessado em temas como arquitetura e tendências da construção civil.

Um dos destaques do novo site é o espaço para acompanhar em tempo real as obras de restauro da Igrejinha da Pampulha. “Iniciamos nossa atuação no mercado mineiro com uma obra de extrema importância para a arquitetura mundial. Por isso, entendemos que era necessário investir em estratégias de comunicação capazes de demonstrar nossa experiência no segmento de restauro. Além disso, é fundamental que as pessoas tenham ferramentas para acompanhar de perto o andamento da obra, por se tratar de um patrimônio que faz parte da identidade de BH”, destaca Henrique Aidar, diretor da Construtora Tecnibras.

A empresa também passa a contar com um trabalho de assessoria de comunicação. O objetivo é posicionar a Construtora Tecnibras como referência no segmento de construção, especialmente no âmbito da restauração, e contribuir para ampliar a consciência de marca da empresa em Minas Gerais. Tanto a modernização do site quanto as estratégias de assessoria de comunicação estão sendo desenvolvidas pela Interface Comunicação Empresarial, que possui 25 anos de atuação no mercado de comunicação.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais