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Construtora leva apartamento para dentro de bares no Grande ABC

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Ação de Blitz 3D ainda brindou com clientes oferecendo chopp a futuros moradores

A construtora Braido Ceceli, de Santo André, realizou uma ação inédita, em conjunto com a agência de marketing imobiliário WP Criativa, na última semana: levaram o novo lançamento da empresa, o TOUCH Studio, para dentro de bares da região. E os sortudos que participaram da Blitz 3D ainda ganharam um chopp em comemoração ao futuro endereço.

A ação, que ainda será repetida nesta semana, teve como principal intenção inovar no contato entre futuros clientes e produtos imobiliários. Através de um óculos de realidade virtual, os frequentadores de bares que estavam dentro do perfil de público-alvo do empreendimento foram convidados a conhecer um novo apartamento. Foram mais de 200 pessoas alcançadas com a estratégia em apenas 4 dias de ação.

“Essa novidade consiste em levar o empreendimento para perto do seu público alvo, através de bares e restaurantes da região, como o Old Town e o Só Santo, em Santo André. Em quatro ações já conquistamos cerca de 200 visualizações espontâneas”, explica o diretor da agência WP Criativa, Nilson Colombo.

Os bares escolhidos para a realização da Blitz 3D são aqueles que estão no entorno do futuro prédio. Alcançando frequentadores da região e que gostem de vida noturna. Um dos diferenciais do produto é o ambiente de salão de festas: que é um verdadeiro bar, que será entregue até mesmo com choppeira e geladeiras para armazenamento de bebidas.

“A nossa ideia era fazer com que nossos possíveis clientes vivenciassem uma experiência diferente. Estar ali no bar e poder conhecer sua nova casa, sem ter que sair do lugar. As reações foram muito positivas e a ação nos gerou muitas visitas no estande de venda para conhecer o decorado de perto”, afirma o diretor executivo da Braido Ceceli, Amauri Ceceli.

A visita virtual ao TOUCH Studio ainda acontece neste mês, com direito a chopp aos interessados em conhecer o empreendimento. Para quem não conseguiu encontrar a Blitz 3D pelos bares, também é possível tomar um chopp gelado e conhecer o decorado no estande de vendas, que fica na Alameda Campestre, 292, em Santo André.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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