Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Construtora EPO investe em ações de marketing para atrair clientes e aquecer as vendas

Publicado

em

As agências Filadélfia Comunicação, 3bits e a Mais Ação desenvolveram uma série de ações de marketing para divulgar a campanha “Grande Dia EPO”, que será promovida pela EPO, no dia 3 de dezembro, a partir das 9h, na sede da construtora (rua Turim, 99 – Belo Horizonte – Santa Lúcia). Além de atrair clientes, as estratégias tem como objetivo aquecer o mercado imobiliário mineiro.

Na ocasião, a empresa vai abrir as portas para os clientes oferecendo condições especiais para o fechamento do negócio. Durante o evento, também será apresentado o empreendimento San Giuseppe, um residencial de quatro quartos que será erguido no bairro Serra, região Centro-Sul da capital mineira.

Estarão disponíveis empreendimentos desenvolvidos pela construtora e os selecionados EPO, que são produtos que foram recebidos como parte da compra de um imóvel. A EPO preparou uma condição especial para cada modalidade de empreendimento. Entre elas estão: parcelas fixas sem juros, condomínios pagos pela construtora e até negociação direta com o presidente.

A agência Filadélfia Comunicação foi a responsável pela criação do conceito da campanha, desenvolvimento da marca, peças gráficas, panfletos e spot para várias rádios mineiras. Já a 3bits desenvolveu o site da campanha (grandediaepo.com.br), criou as peças e as estratégias de mídia para rede de display do Google, redes sociais (Facebook e Instagram) e Youtube. A Mais Ação será a responsável pela ação promocional, convenção de vendas e organização do evento no dia 3 de dezembro.

Ação com o Méliuz

Para oferecer ainda mais benefícios aos futuros clientes, recentemente o Grupo EPO firmou uma parceria inédita com o Méliuz, startup que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback). Os clientes EPO que comprarem um imóvel por meio da plataforma vão receber de volta 1% do valor gasto, direto na conta bancária.

Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa se cadastrar no Méliuz pelo site https://www.meliuz.com. para ativar o dinheiro de volta. Em seguida ele será direcionado para uma página de cadastro para preencher as informações referentes ao tipo de imóvel que tem interesse. Após finalizar o registro haverá um encontro entre o consultor da EPO e o cliente para dar sequência aos processos padrões de compra de imóvel. Com a efetivação do contrato, ele irá receber de volta 1% do valor do imóvel, após o pagamento do sinal. Por exemplo, caso o cliente finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1%, o proprietário vai receber R$8 mil, creditados em sua conta-corrente.

O benefício vai além. Os clientes que forem sócios torcedores do Cruzeiro Esporte Clube e comprarem imóvel por meio da plataforma vão receber 1,5% do valor do imóvel de volta. Sendo assim, caso o sócio finalize a compra de um apartamento do Sergipe Residencial, no valor de R$800 mil, com a devolução de 1.5%, o proprietário vai receber R$12 mil, creditados em sua conta-corrente.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo