Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Constance Zahn Wedding Boutique é a primeira popup especializada em casamentos

Publicado

em

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, em São Paulo, conhecidas marcas e serviços apresentam suas novidades no melhor estilo ‘department store’

Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, São Paulo recebe a primeira edição da “Constance Zahn Wedding Boutique”, evento que acontece na Casa Petra e conta com produtos e serviços relacionados ao universo de casamentos.

Inspirada em lojas de departamento internacionais, a popup terá 60 marcas, divididas em quatro andares, separados por fashion, serviços, turismo e gastronomia, apresentando novos talentos e consagradas marcas.

“Este é um evento único com foco em experiência de consumo. Teremos conhecidos nomes do mercado, como Cartier, Trussardi, Ricardo Almeida, Emannuelle Junqueira, Lucas Anderi, Air France e Tiffany & CO., que vão exibir seus produtos e serviços de forma inovadora. A ideia é que os noivos encontrem, em um só lugar, parceiros e soluções completas para o casamento”, conta a expert no assunto, Constance Zahn.

Idealizada em comemoração aos 10 anos do site www.constancezahn.com e para que grandes marcas se comuniquem com o mercado de casamentos no Brasil, a boutique tem curadoria da empresária homônima que se tornou referência no setor, e foi criada em parceria com Tiago Pacheco – seu marido e diretor comercial do site -, Luciano Martins e Fabio Mattar, diretores criativos da 1-18 Project, responsável pela cenografia e produção do evento.

 

UMA EXPERIÊNCIA EM CADA ANDAR

O piso térreo será destinado ao mundo fashion, com moda noiva, noivo e festa, além de joalheria, acessórios, sapatos e beleza. Já o segundo andar apresenta o que há de melhor em serviços, com bolos e doces, foto e vídeo, lembrancinhas, convite e papelaria, espaços para eventos, floristas, som e iluminação e todo o universo dedicado ao destination wedding, além de um lounge exclusivo de Constance Zahn, com suas revistas, o recém-lançado livro “Constance Zahn – Guia essencial de casamento” e ações especiais para tirar dúvidas e bater papo com as noivas que por ali estiverem. No sábado, às 15h, a especialista no assunto fará uma sessão de autógrafos para quem comprar o livro durante o evento ou levar seu exemplar.

No mezanino, os noivos encontram tudo relacionado à lua-de-mel, para que a viagem dos sonhos seja planejada e executada com sucesso. Ainda no mesmo andar, os participantes encontrarão uma exposição dos vestidos mais icônicos de cada estilista que terá seu espaço na Boutique.

No terraço, bar e gastronomia, com degustação e demonstração dos buffets e banqueteiros Charlô, Vivi Barros, Arroz de Festa, Zest, Divani e drinks preparados pelas empresas Help Bar e Casa Lisboa, com bebidas e serviços de bar, para que os noivos entendam como seriam oferecidos durante a festa de casamento, além de degustação dos buffets.

Ao chegar no local, os visitantes e expositores vão contar com o wedding concierge, que tornará a experiência de consumo ainda mais especial. “A ideia é que os noivos possam ver cada detalhe dessa data tão especial, degustar as novidades e ir pra casa com tudo resolvido”, finaliza Constance.

Os ingressos para a “Constance Zahn Wedding Boutique” são limitados e estão à venda no site http://www.constancezahn.com/wedding-boutique/, por R$ 150 por dia – incluindo acesso às degustações –, sujeitos à término de lote.

 

A PLATAFORMA CONSTANCE ZAHN

O pioneirismo sem pretensão com a criação do site de casamento www.constancezahn, em 2007, alcançou milhares de verdadeiras fãs e fez com que, três anos depois, o projeto se transformasse em uma sólida plataforma de comunicação. É do escritório instalado no bairro dos Jardins, em São Paulo, onde trabalham 18 pessoas, que Constance Zahn comanda esse, bem como outros três sites – relacionados a decoração, bebês e festa de 15 anos -, a revista anual, redes sociais, TV e eventos. Em números, representam 4.550 milhões de acessos por mês em seus quatro sites, 330 mil seguidores nos perfis de Instagram, 441 anunciantes ativos, sendo alguns internacionais e mais de 40 mil leitores da revista anual. A credibilidade e o desejo das dicas de Constance podem ser comprovados também na presença dos muitos apoiadores e parceiros que buscam em Constance a oportunidade de mostrar seu produto ao público final, como Perrier Jouet, Chivas, Absolut ELYX, Cartier, Tiffany, Grupo Fasano, Panasonic, Swiss e Etihad. Até por isso, Constance Zahn abriu sua plataforma de eventos, que realiza pelo Brasil oito ao ano, oferecendo oportunidade aos seus parceiros de se relacionar e crescer compartilhando, verbo bastante utilizado pela mulher por trás de seu nome.

 

SERVIÇO:

Constance Zahn Wedding Boutique

Data: 29 de setembro a 1º de outubro

Horários:

29/09 das 10h30 às 21h00
30/09 das 10h30 às 21h00
01/10 das 09h00 às 19h00

Local: Casa Petra – Av. Aratãs, 1010 – Moema, São Paulo

Ingressos: http://www.constancezahn.com/wedding-boutique/

Valor: R$ 150* por dia

*Sujeitos à término de lote

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo