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ConectCar traz na Black Friday desconto permanente para novos assinantes

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Cliente que aderir ao serviço durante todo o mês também não paga o adesivo e ainda ganha as primeiras três mensalidades

A ConectCar, empresa que oferece serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos pelo Brasil, lançou no mês de novembro um desconto inédito e exclusivo para novos usuários. Em campanha da Black Friday, quem ativar seu adesivo nesse período terá 30% de desconto na mensalidade para a vida toda, além de gratuidade nos três primeiros meses e no adesivo (tag de identificação).

A promoção é válida somente para pessoas físicas no Plano Completo. Da mensalidade de R$ 19,90, o usuário pagará somente R$ 13,90 a partir do quarto mês da adesão, março. Os três primeiros meses (dezembro, janeiro e fevereiro) não serão cobrados, bem como o adesivo para ativação do serviço, que identifica a placa do veículo na abertura de cancelas.

“Lançamos a Black Friday ConectCar com a proposta de oferecer aos clientes que ativarem o serviço, agora no mês de novembro, este benefício vitalício. Essa campanha reforça nosso DNA inovador, oferendo essa oferta arrojada e promovendo cada vez mais a mobilidade.”, afirma Maria Carolina Santos, diretora de Marketing, Produtos e E-commerce da ConectCar.

Para terem acesso ao desconto, os consumidores devem acessar o site http://conectcar.com/ofertas-conectcar-blackfriday/ e solicitar seu ConectCar. Quem já tem o adesivo em mãos, é só ativar no Plano Completo pelo app ou site, que o desconto será aplicado automaticamente.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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