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Condor lança a Promoção Renda Extra em comemoração a seus 90 anos

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Desenhada pela agência DIM Propaganda, a promoção começa hoje, 15 de agosto e, durante três meses, o consumidor concorre a milhares de prêmios instantâneos, além de 90 prêmios no valor de R$ 1 mil; No último mês da campanha, em novembro, será anunciado o vencedor do grande prêmio. O sortudo receberá da Condor R$ 10 mil por mês durante 1 ano; Promoção contará com inserções no Programa do Ratinho, no SBT

A Condor, indústria nacional com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística, lança a Promoção Renda Extra – O Melhor Ano da Sua Vida, que começa no dia 15 de agosto e segue até 12 de novembro. Serão milhares de prêmios instantâneos entre produtos Condor e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses, ao grande vencedor.

A DIM Propaganda é a agência responsável por toda a estratégia de comunicação da promoção. Durante o amplo período de pesquisa que antecedeu a criação, a equipe envolvida avaliou que conseguir uma renda extra para pagar contas, quitar dívidas, limpar o nome, realizar sonhos ou ter um ano de tranquilidade financeira estava entre os maiores anseios do consumidor.

“A Condor lança essa mega promoção para ajudar o consumidor a ter o melhor ano da sua vida em um momento desafiador da economia brasileira. A ideia da Promoção Renda Extra surgiu como um meio de a Condor retribuir todo o comprometimento recebido ao longo desses 90 anos de atuação, premiando nosso público de maneira a atender seus anseios em melhorar financeiramente. Na Promoção Renda Extra, o participante poderá concorrer a prêmios com o mundo de produtos Condor. Todos os itens das categorias limpeza, beleza, higiene bucal, pintura artística e imobiliária valem um número da sorte, com exceção das escovas de dente, que valem dois”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da Condor.

A promoção contará com ampla divulgação na TV aberta, com inserções de merchandising no Programa do Ratinho, no SBT. “O Ratinho é um grande comunicador e conhece bem as necessidades e anseios do brasileiro. É um interlocutor muito importante para uma estratégia promocional que oferece renda extra para o consumidor Condor”, analisa Michele D’ippolito, Founder e CEO da Dim Propaganda.

Em paralelo, a ação promocional será veiculada em publicações segmentadas, como as revistas Distribuição, SA Varejo e Super Varejo, no blog e nas redes sociais da Condor – Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e LinkedIN – nos mais diferentes formatos (posts, vídeos, gifs e stories). O site oficial da companhia também será envelopado para acompanhar todo o material gráfico da promoção. A ampliação da cobertura digital será feita na rede Display do Google, enquanto que a sustentação da campanha seguirá no Google Adwords. “Nosso consumidor é multitelas, ou seja, impactado pelo mix de mensagens e diversidade de canais. Partindo desse comportamento, fizemos o exercício estratégico de amplificação da nossa mensagem” conclui, Samantha Barbieri, Sócia e CSO da Dim Propaganda.

A estratégia terá fortes desdobramentos nos mais de 100 mil pontos de venda da Condor em todo o Brasil, inclusive e-commerce. “Estamos investindo fortemente neste plano de comunicação. Estaremos presentes na TV aberta e em várias plataformas digitais. Cada detalhe foi pensado para atrair o consumidor e convidá-lo a participar. Também teremos um enxoval completo de materiais de PDV e ações presenciais para valorizar o ponto de venda. É um marco muito importante na nossa história e pretendemos atingir um universo aproximado de 33 milhões de pessoas”, estima Denis Bover, gerente de Trade Marketing Canais Diretos da Condor.

A mecânica da promoção seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor em um hotsite dedicado à campanha, onde também constarão as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecerão aos sábados pela Loteria Federal e todo o portfólio de produtos dá direito a uma chance para participar, sendo que as escovas de dente valem o dobro.

Para saber mais sobre a Promoção Renda Extra, acesse: www.rendaextracondor.com.br

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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