Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso online do Teuto oferece R$ 15 mil em viagens para consumidores de todo o Brasil

Publicado

em

“Relax na Medida” chega à 7ª edição. Inscrições estão abertas até 26 de agosto e, para participar, basta se inscrever no site utilizando a nota fiscal de um produto da linha de bem-estar da companhia

O concurso ‘Relax na Medida’, do Laboratório Teuto, chega este ano à 7ª edição e oferece a chance de três consumidores realizarem a viagem dos sonhos. Com inscrições abertas até o dia 26 de agosto, a ação oferece vouchers de viagem, totalizando R$ 15 mil em prêmios, distribuídos em R$ 7 mil para o primeiro colocado, R$ 5 mil para o segundo e R$ 3 mil para o terceiro lugar. Os participantes ainda poderão escolher o destino ideal.

Para participar, é simples e fácil! Basta se inscrever no siteutilizando a nota fiscal de um produto da linha de bem-estar do Teuto –  composta por Bio Soak (480ml), Arnica Gel, Calsupre, Dermdryl, Segurdent CR Adesivo (20 ou 40g), A-Z Polivitamínicio, Flobac Pro, Mentholatum Fenaflan Patch ou Fenaflan Ice Aerossol – durante o período do concurso. Em seguida, deve responder: “Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?”. Os autores das três respostas mais criativas e originais de até 350 caracteres, de acordo com os critérios do regulamento, serão premiados. As novidades do concurso podem ser acompanhadas por meio das redes sociais da companhia (Facebook, Instagram e Twitter).

“O concurso ‘Relax na Medida’, que é realizado desde 2012, reafirma os pilares do Teuto de proporcionar qualidade de vida e bem-estar para a família brasileira”, afirma Sara Duarte, responsável pelas ações de marketing online do Teuto. “Recebemos um feedback muito positivo através do engajamento dos participantes, que aumenta expressivamente a cada ano. Muitos deles participam desde a primeira edição”, completa.

Erivaldo Corrêa, um dos ganhadores na 5ª edição, fez um cruzeiro pelo litoral de São Paulo. Ele e sua esposa completaram 13 anos de casados e, então, surgiu a ideia de aproveitar com uma viagem. “Sempre tive o sonho de viajar de navio e o concurso foi uma ótima oportunidade para realizá-lo. O prêmio foi maravilhoso!”, salienta.

Julianna Nascimento Carneiro, do Recife (PE), foi outra ganhadora da 5ª edição do concurso e conheceu Buenos Aires. “A viagem foi maravilhosa, é uma cidade bonita e organizada, as pessoas são educadas e a culinária, deliciosa. Pode ter certeza, foi um ‘Relax na Medida’!”, ressalta.

Os demais ganhadores podem ser conferidos no site do concurso.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios e experiências incríveis. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Um Novo Olhar’ e ‘Relax Na Medida’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo