Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Compre 3 Cookies Adria e ganhe ingresso de cinema

Publicado

em

Na compra de três pacotes de cookies no mesmo cupom fiscal, cadastre-se e ganhe um ingresso para assistir o filme que quiser e estiver em exibição nos cinemas

A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, traz uma novidade para os seus consumidores. Comprando três pacotes de Cookies Adria no mesmo cupom fiscal e cadastrando-se no site, todos os participantes ganharão um ingresso para assistir aos filmes em cartaz disponíveis na plataforma ingresso.com.

Válida até 16 de setembro, veja como participar:

  • Compre três pacotes de Cookies Adria, de qualquer sabor ou tamanho, no mesmo cupom fiscal;
  • Cadastre os dados através do site cinemaadria.com.br e anexe o cupom fiscal da compra;
  • Em seguida, será enviado um código promocional por e-mail;
  • Insira o código no site ingresso.com, escolha o filme e o dia. Depois, é só resgatar o ingresso.

Cada consumidor pode cadastrar até 10 notas fiscais. Cada cupom fiscal, mesmo que tenha mais de 3 Cookies Adria ou múltiplos de 3, dará  direito a apenas um código promocional. A ação é válida para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

 

Com embalagens de 60g e 40g, nos sabores de chocolate e baunilha, os Cookies Adria são ideais para todos os momentos. Para assistir esta sessão com a família, a embalagem de 60g é uma ótima opção, assim dá pra dividir esta delícia com todos. Já para quem vai em casal, com um amigo ou até mesmo sozinho ao cinema a opção de 40g é perfeita, pois cabe no bolso e na bolsa, e com certeza deixa qualquer momento ainda mais gostoso.

Ah! Os deliciosos cookies também podem ser consumidos no lanche do colégio, no trabalho ou na faculdade e em outras ocasiões.

Para ler o regulamento completo e ter mais informações, acesse o site da promoção.

Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos

Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos

Youtube: www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo