Promoção
Compre 3 Cookies Adria e ganhe ingresso de cinema
Na compra de três pacotes de cookies no mesmo cupom fiscal, cadastre-se e ganhe um ingresso para assistir o filme que quiser e estiver em exibição nos cinemas
A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, traz uma novidade para os seus consumidores. Comprando três pacotes de Cookies Adria no mesmo cupom fiscal e cadastrando-se no site, todos os participantes ganharão um ingresso para assistir aos filmes em cartaz disponíveis na plataforma ingresso.com.
Válida até 16 de setembro, veja como participar:
- Compre três pacotes de Cookies Adria, de qualquer sabor ou tamanho, no mesmo cupom fiscal;
- Cadastre os dados através do site cinemaadria.com.br e anexe o cupom fiscal da compra;
- Em seguida, será enviado um código promocional por e-mail;
- Insira o código no site ingresso.com, escolha o filme e o dia. Depois, é só resgatar o ingresso.
Cada consumidor pode cadastrar até 10 notas fiscais. Cada cupom fiscal, mesmo que tenha mais de 3 Cookies Adria ou múltiplos de 3, dará direito a apenas um código promocional. A ação é válida para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.
Com embalagens de 60g e 40g, nos sabores de chocolate e baunilha, os Cookies Adria são ideais para todos os momentos. Para assistir esta sessão com a família, a embalagem de 60g é uma ótima opção, assim dá pra dividir esta delícia com todos. Já para quem vai em casal, com um amigo ou até mesmo sozinho ao cinema a opção de 40g é perfeita, pois cabe no bolso e na bolsa, e com certeza deixa qualquer momento ainda mais gostoso.
Ah! Os deliciosos cookies também podem ser consumidos no lanche do colégio, no trabalho ou na faculdade e em outras ocasiões.
Para ler o regulamento completo e ter mais informações, acesse o site da promoção.
Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/
Instagram: www.instagram.com/
Promoção
Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave
Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.
Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE e #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.
Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.
“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
You must be logged in to post a comment Login