Complexo Tatuapé dá início à campanha “Tamo Junto” e oferece descontos de até 70%

Avatar

Em tempos de retomada, a união faz a diferença e, por isso, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé – e seus lojistas promovem desde ontem (10) a campanha “Tamo Junto”. A iniciativa, que vai até o próximo domingo (16), conta com o apoio da sua administradora AD Shopping e proporciona ao consumidor ao longo da semana vantagens que podem chegar a até 70% de desconto nas lojas participantes.

O leque de opções de produtos é variado, e vai desde vestuários e acessórios até dispositivos eletrônicos e eletrodomésticos. Além disso, algumas lojas de alimentação também se juntaram à campanha, com a promoção “Compre 1 e Leve 2”, válidas para o almoço e jantar, em restaurantes, quiosques e fast foods, que oferecem diversas opções em dobro de pratos, bebidas e sobremesas.

“Propor ativações em um momento de retomada, em que a sociedade está se recuperando dos impactos sofridos pela pandemia, mostra o quanto o Complexo Tatuapé se preocupa em apoiar lojistas e clientes. É mais uma ação relevante para reaproximar o consumidor do empreendimento e, consequentemente, proporcionar um aumento nas vendas nos shoppings”, comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Para aproveitar os descontos da campanha, os clientes podem realizar a compra dos produtos presencialmente ou por meio dos serviços de delivery e drive-thru que permanecem ativos, e são uma alternativa de conforto e comodidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais