Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Complexo Tatuapé dá início à campanha “Tamo Junto” e oferece descontos de até 70%

Publicado

em

Em tempos de retomada, a união faz a diferença e, por isso, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé – e seus lojistas promovem desde ontem (10) a campanha “Tamo Junto”. A iniciativa, que vai até o próximo domingo (16), conta com o apoio da sua administradora AD Shopping e proporciona ao consumidor ao longo da semana vantagens que podem chegar a até 70% de desconto nas lojas participantes.

O leque de opções de produtos é variado, e vai desde vestuários e acessórios até dispositivos eletrônicos e eletrodomésticos. Além disso, algumas lojas de alimentação também se juntaram à campanha, com a promoção “Compre 1 e Leve 2”, válidas para o almoço e jantar, em restaurantes, quiosques e fast foods, que oferecem diversas opções em dobro de pratos, bebidas e sobremesas.

“Propor ativações em um momento de retomada, em que a sociedade está se recuperando dos impactos sofridos pela pandemia, mostra o quanto o Complexo Tatuapé se preocupa em apoiar lojistas e clientes. É mais uma ação relevante para reaproximar o consumidor do empreendimento e, consequentemente, proporcionar um aumento nas vendas nos shoppings”, comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Para aproveitar os descontos da campanha, os clientes podem realizar a compra dos produtos presencialmente ou por meio dos serviços de delivery e drive-thru que permanecem ativos, e são uma alternativa de conforto e comodidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo