Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Company Group lança Portalis no CONARH 2018

Publicado

em

Empresa dedica-se a democratizar a intranet nas pequenas e médias empresas

Ser um parceiro estratégico do RH e desenvolver produtos e serviços capazes de otimizar a gestão de pessoas e a comunicação interna da empresa. Essa é a grande missão do Company Group, uma hold que reúne várias soluções para o setor. A fim de cumprir sua estratégia no mercado, a empresa apresenta durante o CONARH 2018, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista, o Portalis, uma plataforma de integração corporativa capaz de criar e manter websites, hotsites e principalmente intranets.

A plataforma é uma solução para pequenas e médias empresas que desejam ter uma intranet personalizada, capaz de centralizar informações, notícias, comunicados, eventos internos, documentos, etc. “A intranet é uma necessidade latente das empresas, já que precisam centralizar várias demandas como, por exemplo, postar artigos de interesse, disponibilizar formulários, documentos e manuais na nuvem, reserva de salas e espaços compartilhados, listas de ramais e aniversários. São detalhes operacionais que sugam o tempo do RH”, explica Antonio Bigaton, diretor da companhia.

Uma das maiores vantagens do Portalis é sua interface integrativa que garante autonomia na atualização das informações, inclusive para edição de imagens. A automatização de processos, a usabilidade intuitiva e a personalização da interface surgem como outros pontos de diferenciação. “Intranet é algo caro e costuma cair em desuso nas empresas. Se não houver algo que o motive a navegação, dificilmente ela assume um papel central na comunicação da empresa”, argumenta Bigaton.

Foi por esse motivo que o Portalis nasceu de uma forma diferente. O projeto é oriundo de outra empresa da Company Group, o Lincard, um clube de vantagens e grêmio virtual. O Lincard nasceu em 2005 da necessidade latente que os RHs enfrentam para reter talentos. Ao ofertar vantagens e benefícios para os funcionários, sem inflacionar os investimentos, o grêmio oferece vários benefícios, desde descontos em mais de quatro mil estabelecimentos parceiros, como restaurantes, livrarias, cinema e universidades, até a organização de campeonatos, passeios e eventos dentro da empresa.

As empresas podem contratar os serviços separadamente e, para estender as vantagens do Lincard para outras demandas das empresas, o Company Group está lançando outros dois tipos de clube de vantagens: o AffinityClub, destinado para associações, condomínios, entidades e empresas de serviços; e o UniqueClub, que visa a fidelização de clientes em empresas de comércio e serviços. “O Lincard tem uma rede poderosa de parcerias. São milhares de estabelecimentos oferecendo descontos. Abrimos esses novos perfis de clubes para democratizar o acesso a esse benefício sem ser por meio apenas dos RHs”, completa.

A fim de gerar experimentação, iremos abrir um Portalis exclusivo para os profissionais de RH, o PortalisRH. Os visitantes serão cadastrados ao longo dos três dias de feira e terão um ano de experimentação gratuita para conhecer a ferramenta, trocar informações sobre o mercado e, é claro, aproveitar as vantagens do grêmio virtual, Lincard. O único requisito para aproveitar o PorlaisRH é ser obrigatoriamente um profissional atuante em RH. “Nossa expectativa é cadastrar 1.500 usuários e formar uma grande e poderosa rede de troca de informação sobre recursos humanos”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo