Company Group lança Portalis no CONARH 2018

Avatar

Empresa dedica-se a democratizar a intranet nas pequenas e médias empresas

Ser um parceiro estratégico do RH e desenvolver produtos e serviços capazes de otimizar a gestão de pessoas e a comunicação interna da empresa. Essa é a grande missão do Company Group, uma hold que reúne várias soluções para o setor. A fim de cumprir sua estratégia no mercado, a empresa apresenta durante o CONARH 2018, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista, o Portalis, uma plataforma de integração corporativa capaz de criar e manter websites, hotsites e principalmente intranets.

A plataforma é uma solução para pequenas e médias empresas que desejam ter uma intranet personalizada, capaz de centralizar informações, notícias, comunicados, eventos internos, documentos, etc. “A intranet é uma necessidade latente das empresas, já que precisam centralizar várias demandas como, por exemplo, postar artigos de interesse, disponibilizar formulários, documentos e manuais na nuvem, reserva de salas e espaços compartilhados, listas de ramais e aniversários. São detalhes operacionais que sugam o tempo do RH”, explica Antonio Bigaton, diretor da companhia.

Uma das maiores vantagens do Portalis é sua interface integrativa que garante autonomia na atualização das informações, inclusive para edição de imagens. A automatização de processos, a usabilidade intuitiva e a personalização da interface surgem como outros pontos de diferenciação. “Intranet é algo caro e costuma cair em desuso nas empresas. Se não houver algo que o motive a navegação, dificilmente ela assume um papel central na comunicação da empresa”, argumenta Bigaton.

Foi por esse motivo que o Portalis nasceu de uma forma diferente. O projeto é oriundo de outra empresa da Company Group, o Lincard, um clube de vantagens e grêmio virtual. O Lincard nasceu em 2005 da necessidade latente que os RHs enfrentam para reter talentos. Ao ofertar vantagens e benefícios para os funcionários, sem inflacionar os investimentos, o grêmio oferece vários benefícios, desde descontos em mais de quatro mil estabelecimentos parceiros, como restaurantes, livrarias, cinema e universidades, até a organização de campeonatos, passeios e eventos dentro da empresa.

As empresas podem contratar os serviços separadamente e, para estender as vantagens do Lincard para outras demandas das empresas, o Company Group está lançando outros dois tipos de clube de vantagens: o AffinityClub, destinado para associações, condomínios, entidades e empresas de serviços; e o UniqueClub, que visa a fidelização de clientes em empresas de comércio e serviços. “O Lincard tem uma rede poderosa de parcerias. São milhares de estabelecimentos oferecendo descontos. Abrimos esses novos perfis de clubes para democratizar o acesso a esse benefício sem ser por meio apenas dos RHs”, completa.

A fim de gerar experimentação, iremos abrir um Portalis exclusivo para os profissionais de RH, o PortalisRH. Os visitantes serão cadastrados ao longo dos três dias de feira e terão um ano de experimentação gratuita para conhecer a ferramenta, trocar informações sobre o mercado e, é claro, aproveitar as vantagens do grêmio virtual, Lincard. O único requisito para aproveitar o PorlaisRH é ser obrigatoriamente um profissional atuante em RH. “Nossa expectativa é cadastrar 1.500 usuários e formar uma grande e poderosa rede de troca de informação sobre recursos humanos”, finaliza.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais