Commonwealth//McCann tem novo líder para o Mercado brasileiro

Avatar

A Commonwealth//McCann, agência do McCann Worldgroup dedicada à General Motors (GM) e à marca Chevrolet, designa um novo líder para sua operação brasileira. Tiago Lara (ex-Audi), é o novo vice-presidente sênior e diretor de negócio da Commonwealth//McCann Brazil. Lara se reportará diretamente tanto a Fernando Fascioli, Presidente do McCann Worldgroup para América Latina e Caribe, quanto para Kate MacNevin, Diretora Executiva Global de Operações da Commonwealth//McCann.

Com mais de 15 anos de experiência, sendo 6 deles no setor automotivo, Lara trabalhou anteriormente na Volkswagen e em agências como Neogama, Africa e Dentsu.

“Devido a seu tamanho e importância, nós decidimos ter um executivo brasileiro sênior, que pudesse estar 100% focado na liderança da operação local, assegurando que fomentaremos ainda mais a parceria bem-sucedida entre a Commonwealth e a GM,” diz Fascioli.

Martin Ortells, SVP, Diretor de Negócio para a América Latina, supervisionará a operação da América do Sul for a do Brasil, e assumirá responsabilidades adicionais a serem anunciadas futuramente.

In the news
Carregar Mais