Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Commonwealth//McCann é nomeada Fornecedora do Ano pela General Motors

Publicado

em

Agência global da marca Chevrolet foi premiada em cerimônia realizada em Detroit, nos Estados Unidos

A Commonwealth//McCann foi nomeada fornecedora do ano pela General Motors, durante a 27ª edição da cerimônia anual, realizada na última quarta-feira, 15/5, em Detroit, nos Estados Unidos. Em 2012, a rede McCann Worldgroup criou a divisão Commonwealth // McCann para ser o parceiro global da marca Chevrolet. No Brasil, a agência é uma divisão da WMcCann responsável pelo atendimento ao anunciante.

Esta é a primeira vez que a Commonwealth//McCann recebeu o prêmio. “Nós temos uma grande expectativa em relação aos nossos fornecedores”, disse Steve Kiefer, vice-presidente sênior de compras e suprimentos globais da GM. “Eles superaram nossas expectativas e foram além, para entregar as inovações e a qualidade que nos ajudará a conquistar clientes para toda a vida”.

Os vencedores do Prêmio Fornecedores do Ano foram escolhidos por um time global de 
executivos de compras, engenharia, qualidade, manufatura e logística da GM. A escolha foi baseada em critérios de desempenho em compras de produtos, serviços globais de compras e manufatura, atendimento ao cliente e pós-vendas e logística.

“Nos sentimos honrados em termos sido nomeados como um dos Fornecedores do Ano por nossos parceiros da General Motors,” diz Bill Kolb, presidente global de agências diversificadas do McCann Worldgroup, Chairman & CEO da Commonwealth//McCann. “Este é, claramente, um reflexo da criatividade e dedicação de toda a comunidade Commonwealth//McCann, além de ser uma demonstração poderosa da parceria que temos com o time Chevrolet. Essa parceria nos permite desenvolver um trabalho de grande impacto, importância e efetividade, que segue elevando a Chevrolet como marca ao redor do mundo”.

A relação entre a agência e o anunciante no Brasil é de longa data. Desde 1945, a McCann-Erickson (atual WMcCann) atende a GM de forma ininterrupta. “É o resultado de um time apaixonado pelo que faz” afirma Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann. “Fomos escolhidos pela Chevrolet há quase 80 anos. Há exatamente um ano tivemos a oportunidade de concentrar todas as inovações da marca, em produto e no varejo e, neste ano, fomos nomeados como o melhor fornecedor. Isso nos enche de orgulho e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em entregar um grande trabalho”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo