Comitê Olímpico do Brasil oficializa parceria com a Mauricio de Sousa Produções

Avatar
Mônica e Cebolinha se encontraram com o Ginga, mascote do Time Brasil

O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley, e o desenhista Mauricio de Sousa assinaram nesta segunda-feira, dia 2, contrato de parceria para que Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e toda a turma estrelem ações de marketing e relacionamento com a delegação brasileira e com os fãs do Time Brasil visando aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Os personagens da Turma da Mônica, admirados por milhares de brasileiros, já tinham sido notícia em um evento do COB em julho, na Japan House São Paulo, que marcou um ano para os Jogos Olímpicos. Desta vez, Mônica e Cebolinha se encontraram com o Ginga, mascote do Time Brasil, para conhecer a sede da entidade, no Rio de Janeiro e participar da cerimônia de assinatura do contrato. Também estiveram presentes o diretor geral do COB, o campeão olímpico Rogério Sampaio, o diretor de esportes, Jorge Bichara, e o diretor jurídico, Luciano Hostins, entre outros.

Para Paulo Wanderley, a parceria com Mauricio de Sousa e sua turma não podia ser mais brasileira: “A Turma da Mônica vai trazer ainda mais alegria para a torcida do Time Brasil. Seus personagens representam o espírito do brasileiro. Juntos ao Ginga, mascote do Time Brasil, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, ícones de muitas gerações, vão reforçar a sinergia entre Brasil e Japão e levar aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 um enorme engajamento”, disse o presidente do COB.

“Eu e a Turma da Mônica estamos felizes com a proximidade com os atletas. Somos os novos torcedores da equipe brasileira que vai para os Jogos de Tóquio 2020. Através da nossa empresa no Japão, vamos divulgar as vitórias dos atletas do Time Brasil. Vamos estar juntos das crianças nos dois países: Brasil e Japão, afirmou Mauricio de Sousa.

“A parceria com a Turma da Mônica é uma forma do COB se aproximar ainda mais da torcida brasileira. Os personagens de Mauricio de Sousa atravessam gerações e é isso que o Time Brasil representa: a união de todos por um só objetivo”, disse Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais