Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Comida alemã, cervejas artesanais e morangos reunidos no Memorial da América Latina

Publicado

em

Festivais acontecem simultaneamente nos dias 08 e 09 de julho, das 10h às 21h

Que tal uma refeição completa, variada e deliciosa, em um lugar bacana, ao lado da estação Barra Funda (metrô/trem), com ciclovia na frente, área kids, espaço quick message, minishopping com diversos produtos, apresentações musicais do projeto Talentos do Memorial e entrada gratuita? Pois é exatamente o que a Art Shine oferece ao público da capital paulista com os Festivais de Comida Alemã+Cerveja Artesanal e de Morangos.

Gastronomia alemã – Conhece Eisbein ou joelho de porco? No Festival ele aparece em porções que podem incluir vinagrete, batata (salada ou souté), chucrute (conserva de repolho), salsichão, e mostarda escura (de R$23,00 a R$46,00); ou em lanche no pão francês (R$16,00). Dá até para levar a peça inteira com aproximadamente 2kg/2,5Kg para casa por R$90,00. E a kartoffelpuffer? Espécie de panqueca feita à base de batata ralada que depois de frita é recheada com purê me maçã, requeijão, e geleia e morango ou amora (R$14,00). E o gorgonzola kroketten, bolinho de carne recheado com gorgonzola, típico da região de Munique (R$15,00/seis unidades)?

Os salsichões – Cervela (bovino), Weisswurrst (branco, mix de vitelas suína e bovina, temperado com salsa), Schüblig (suíno), Kalbsbratwurst (vitela bovina), muito apreciados na Alemanha, também marcam presença no Memorial, tanto em espetos (a partir de R6,00) quanto em pratos com vários acompanhamentos e preços entre R$26,00 e R$32,00. Porções de chucrute (200g) ou salada de batata (250g) podem ser encontradas por R$15,00; e a de salsichão aperitivo, com vários tipos da iguaria salteada na manteiga e grelhada, sai por R$24,00.

Quem quiser experimentar o sabor alemão sem abrir mão de um hambúrguer pode ficar tranquilo, pois o sanduíche feito com carne suína, uma das mais consumidas naquele país, é uma ótima opção. Tem o Schwein (burguer de pernil, pão de brioche, queijo prato, patê de alho, bacon e rúcula) e o German (burguer de linguiça, pão de hambúrguer, patê de alho, queijo prato, bacon e chucrute) que custam R$20,00 – com fritas, R$25,00. Se preferir um hot dog alemão também tem: pão de 20cm, salsichão de 21cm (Weisswurrst ou Cervela, chucrute, purê de batata, mostarda preta e molho especial (R$20,00). E o apfelstrudel, sobremesa que pode ser de maçã, amora ou chocolate, servida com chantilly (R$8,00/fatia), não poderia faltar, assim como bebidas típicas do país – Steinhänger e Walcholder.

Companhia perfeita – Comida alemã combina com… cerveja!!! E se for cerveja artesanal, melhor ainda, não é verdade? Mais de quinze cervejarias vão levar mais de 70 tipos da bebida ao Festival. Tem Pilsen, IPA, HopWeiss, Porter, Vienna Larger, Weiss, Stout, Dark Sout com cacau, Witbier, Bock, Trippel, Pumpkin, Bohemia Pilsener, American Pale Ale, India Black Ale, Red Ale, Munch Dunkell, Dark Lager, California Common, Belgian Trippel, chope de vinho e até cervejas com toque de gengibre, adição de hisbisco, e notas de limão siciliano.

As cervejas/chopps serão comercializadas em copos descartáveis de 300 a 500ml (a partir de R$8,00); garrafas de diversos tamanhos; latas; além de kits para você continuar a apreciar uma boa cerveja artesanal em casa. E diversas marcas têm canecas/copos de acrílico, cristal ou vidro; growler; bonés; bolachas; placas decorativas e camisetas.

Doce deleite – Se você é fã de morango prepare-se para o Festival que está chegando. Dentre as delícias feitas com essa fruta estão: coxinhas (R$6,00); espetinhos (a partir de R$8,00); crepes franceses com chocolate ao leite, doce de leite, chocolate branco ou creme de avelã (de R$10,00 a R$15,00); milk-shake (R$16,00); torta na caneca, merengue ou peti gateau com sorvete de morango (R$15,00); escondidinho (R$8,00); fondue (a partir de R$13,00); donuts (R$7,00); churros de chocolate cobertos com chocolate e morango (R$10,00); e morango com chantilly (a partir de R$13,00). Caixas da fruta in natura também serão comercializadas.

Os Festivais de Comida Alemã+Cerveja Artesanal e de Morangos são realizações da Art Shine Promoções e Eventos com apoio cultural da Fundação Memorial da América Latina, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Servi̤o РEntrada gratuita
Festival de Comida Alemã + Cerveja Artesanal: https://www.facebook.com/events/1868350626822305/
11º Festival de Morango – https://www.facebook.com/events/310233006074194/
Data: 08 e 09 de julho
Horário: das 10h às 21h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (ao lado da estação metrô/trem Barra Funda)
Estacionamento: Portões 4 e 15 (pago) – a partir de R$20,00/período
Bicicletário: ao lado do portão 9

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo