Comfort abre pop-up store para consultoria de estilo em SP

Avatar

Novo posicionamento da marca aposta na durabilidade das roupas e no empoderamento através da moda

Todos nós temos um papel importante a desempenhar. O de Comfort é inovar nos seus produtos e sobre como a marca quer se fazer presente e útil na vida das pessoas, superando as expectativas e atendendo a diferentes perfis de consumidores.

A partir de 23 de agosto, uma loja temporária funcionará em São Paulo para demonstração da nova linha Comfort Intense e consultoria pessoal de moda e estilo. Serão dois estandes: no Shopping Eldorado, de 23 de agosto a 2 de setembro, e no JK Iguatemi, de 6 a 16 de setembro.

Atualmente, a tendência pede inteligência, consciência, responsabilidade e mudança. Consumir ganhou um novo sentido. Repensar o consumo da moda, com foco na sustentabilidade e no reuso com estilo e criatividade, além de tendência, é essencial.

“A conexão emocional com as roupas está inconscientemente presente no nosso dia a dia. A moda pode ser divertida, inspiradora, transformadora e, ao mesmo tempo, gerar impactos positivos na construção de negócios, economias e sociedades inclusivas e sustentáveis”, afirma Marina Risi, diretora-sênior de Desenvolvimento da marca.

Com isso, a Unilever lançou a campanha “Sua roupa tem poder, faça ela durar mais”, através da linha Comfort Intense, em que a roupa recebe um tratamento intensivo que previne danos nas fibras, mantém as cores vibrantes e perfuma e blinda contra o mau odor.

Em parceria com o aplicativo Help to Dress, que, diariamente, acompanha as roupas disponíveis no mercado e recomenda aquelas que têm tudo a ver com você, a pop-up store de Comfort contará com atendimento pessoal de uma consultora de moda, que tirará dúvidas no local e falará sobre o espaço e as funcionalidades do novo produto.

Promotoras também estarão no estande para ajudar o consumidor com o aplicativo, demonstrar as funcionalidades do novo produto e dar dicas de como fazer a sua roupa durar mais, evitando a formação de bolinhas, o desbotamento, entre outras coisas.

É importante destacar que a roupa deve receber o mesmo tratamento dado aos cabelos, uma vez que existe uma similaridade grande entre os fios do cabelo e as fibras da roupa. Um exemplo disso é a fibra do tecido micromodal, conhecida por ser 100 vezes mais fina que um fio de cabelo.

Para participar da nossa loja temporária, basta baixar o aplicativo Help to Dress, fazer o cadastro e passar pela loja temporária. Não quer baixar o aplicativo ou não pode, por falta de internet ou qualquer outro problema? Basta preencher um cadastro manual no local e participar igualmente da ação.

O consumidor que visitar a pop-up store poderá ainda baixar no app um voucher de descontos em lojas parceiras e ganhar uma amostra do novo Comfort Intense, em uma bag linda e personalizada.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais