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Comfort abre pop-up store para consultoria de estilo em SP

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Novo posicionamento da marca aposta na durabilidade das roupas e no empoderamento através da moda

Todos nós temos um papel importante a desempenhar. O de Comfort é inovar nos seus produtos e sobre como a marca quer se fazer presente e útil na vida das pessoas, superando as expectativas e atendendo a diferentes perfis de consumidores.

A partir de 23 de agosto, uma loja temporária funcionará em São Paulo para demonstração da nova linha Comfort Intense e consultoria pessoal de moda e estilo. Serão dois estandes: no Shopping Eldorado, de 23 de agosto a 2 de setembro, e no JK Iguatemi, de 6 a 16 de setembro.

Atualmente, a tendência pede inteligência, consciência, responsabilidade e mudança. Consumir ganhou um novo sentido. Repensar o consumo da moda, com foco na sustentabilidade e no reuso com estilo e criatividade, além de tendência, é essencial.

“A conexão emocional com as roupas está inconscientemente presente no nosso dia a dia. A moda pode ser divertida, inspiradora, transformadora e, ao mesmo tempo, gerar impactos positivos na construção de negócios, economias e sociedades inclusivas e sustentáveis”, afirma Marina Risi, diretora-sênior de Desenvolvimento da marca.

Com isso, a Unilever lançou a campanha “Sua roupa tem poder, faça ela durar mais”, através da linha Comfort Intense, em que a roupa recebe um tratamento intensivo que previne danos nas fibras, mantém as cores vibrantes e perfuma e blinda contra o mau odor.

Em parceria com o aplicativo Help to Dress, que, diariamente, acompanha as roupas disponíveis no mercado e recomenda aquelas que têm tudo a ver com você, a pop-up store de Comfort contará com atendimento pessoal de uma consultora de moda, que tirará dúvidas no local e falará sobre o espaço e as funcionalidades do novo produto.

Promotoras também estarão no estande para ajudar o consumidor com o aplicativo, demonstrar as funcionalidades do novo produto e dar dicas de como fazer a sua roupa durar mais, evitando a formação de bolinhas, o desbotamento, entre outras coisas.

É importante destacar que a roupa deve receber o mesmo tratamento dado aos cabelos, uma vez que existe uma similaridade grande entre os fios do cabelo e as fibras da roupa. Um exemplo disso é a fibra do tecido micromodal, conhecida por ser 100 vezes mais fina que um fio de cabelo.

Para participar da nossa loja temporária, basta baixar o aplicativo Help to Dress, fazer o cadastro e passar pela loja temporária. Não quer baixar o aplicativo ou não pode, por falta de internet ou qualquer outro problema? Basta preencher um cadastro manual no local e participar igualmente da ação.

O consumidor que visitar a pop-up store poderá ainda baixar no app um voucher de descontos em lojas parceiras e ganhar uma amostra do novo Comfort Intense, em uma bag linda e personalizada.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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