Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Comedy Central Play celebra um ano na América Latina com muito mais Stand-Up

Publicado

em

Aplicativo do canal Comedy Central libera novos e exclusivos conteúdos a partir desta semana, inclusive no Brasil

O ‘Comedy Central Play’, aplicativo gratuito do canal de comédia mais irreverente da América Latina, completa um ano na região nesta semana e, no Brasil, completa o primeiro aniversário, em março. Para celebrar, a plataforma móvel irá disponibilizar, sem necessidade de autenticação, novos conteúdos do sucesso ‘Comedy Central Stand-Up’, produzido no Brasil.

A partir desta semana, o CC Play oferece aos fãs de comédia os melhores shows de stand-up com os comediantes de maior sucesso do país, onde e quando quiserem. Protagonizados por grandes talentos do humor como Rodrigo Fernandes, Fabiano Cambota, Thiago Ventura e Matheus Ceará, os usuários do app poderão desfrutar de monólogos hilários que abordam os mais variados temas do cotidiano, como política, amor, religião e as infinitas diferenças culturais.

O ‘Comedy Central Play’ está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android com conteúdo exclusivo e acesso imediato a episódios completos das principais atrações do canal.
SERVIÇO – ‘COMEDY CENTRAL PLAY’
Para baixar o aplicativo via iTunes, clique AQUI
Para baixar o aplicativo via Google Play, clique AQUI

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo