Com três artistas lendários, Mitsubishi Motors apresenta campanha para o novo Pajero

Avatar
Idealizada pela Ampfy, ação reúne o cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins em uma narrativa com foco em aventura e emoção

Para o lançamento do novo Pajero Sport, a Mitsubishi Motors convidou três lendas do audiovisual a integrarem a equipe criativa de sua nova campanha. O cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins assinam juntos a direção, fotografia, trilha dos filmes e peças de comunicação da ação, que começará a ser veiculada nesta semana.

Idealizada pela Ampfy, a campanha reforça o conceito ‘The Car. The Legend’, presente na comunicação da linha Pajero. Nesta nova narrativa, um fotógrafo percorre trilhas e matas para conseguir encontrar um raro animal e registrar esta lenda em uma imagem.

Buscamos criar uma ação marcante como o Pajero Sport. Uma iniciativa que destacasse o potencial criativo do nosso país e o atrelasse a uma marca forte, como é a Mitsubishi Motors. Conseguimos reunir personalidades ilustres do nosso audiovisual, que trouxeram emoção e aventura em uma campanha clássica e, ao mesmo tempo, moderna“, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

As obras idealizadas pelas três lendas estarão presentes em todos os meios de contato com o público, como televisão, cinema, mídia impressa, OOH e mídia digital (Youtube, Facebook e Instagram).

Além disso, para apresentar os filmes da nova campanha, haverá um projeto especial chamado Sessão Pajero. Sete canais da tv por assinatura – GNT, Universal, History, Arte 1, Canal Brasil, Canal Bis e Globonews – transmitirão os vídeos da ação simultaneamente,

Bastidores da produção viram série de filmes

Em conjunto com a campanha em si, o público também poderá acompanhar seus detalhes de produção. As interações entre as três lendas – Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e João Carlos Martins – deram origem a uma série especial de vídeos, com quatro episódios, que narram os bastidores e mostram o caminho traçado até a ação final.

Todos estes episódios desta série se encontram no youtube da marca: www.youtube.com/playlist?list=PLjjyKDFz1CVsM9mVDqQEpg6Mld0_Nm3bJ

Este material é parte de um hotsite especial (www.pajerosport.com.br), que estará disponível juntamente com a campanha. Além dos vídeos, o site trará um rico acervo de conteúdo, envolvendo também making of, fotos, depoimentos, dentre outros materiais exclusivos.

A campanha começa nesta sexta-feira, 10 de maio, no digital, e diversos canais da tv por assinatura.

Realizar uma campanha como essa é um privilégio para um profissional de marketing. Quando vimos todas as obras prontas, acreditamos que era importante conseguir estreá-la em grande estilo e colocar os principais conteúdos juntos para o lançamento” comemora Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais