Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Com seis contratações, Innova incrementa atendimento

Publicado

em

Equipe comandada por Gustavo Sampaio recebe profissionais para reforçar o time

A Innova – All Around the Brand anuncia a contratação seis profissionais de atendimento para reforçar a equipe dirigida por Gustavo Sampaio, um dos Diretores de Atendimento da agência. Os publicitários Luiz Toledo, Mylena Lopes, Marcel Toledo, Leonardo Montilha e Paula Sarney chegam para ocupar o cargo de Executivo de Atendimento; e Julia Abuassali entra para o time como Assistente de Atendimento no núcleo, que atende: Vivo, Telefônica Institucional, Fundação Telefônica, Volkswagen e MAN.

Luiz Toledo, com 22 anos de experiência no mercado e ex-Avantgarde, acumula passagens por Banco de Eventos, Samba, Netza e Benza. Nessas agências foi responsável por atender Ford, Mercedes, Hyundai, Volvo, Coca-Cola, Kia, Polaris e Yamaha.

Mylena Lopes, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, é ex-Ampfy e ao longo de seus 12 anos na área, já passou por agências, como Aktuellmix, Momentum Worldwide, DM9DDB e Salem Marketing Direto, onde atendeu os clientes: CVC, Zoetos, Oi, Senac, Petrobras, WTorre, Redecard, Nextel, Diageo, Anhembi Morumbi, Ambev, entre outros clientes.

Há 15 anos no mercado, Marcel Toledo já atuou na Innocean (House da Hyundai), Bullet, Pepper e B.Ferraz, além de ter integrado a equipe de Marketing de Empresas, como TAM, Unimed e TRW Automotive. Nas agências, atendeu Hyundai, Marlboro, Audi, Citibank, Google, Nissan e Samsung.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Leonardo Montilha é ex-Bullet e também acumula passagens pela área de Marketing, Cultura e Patrocínios do Santander e pela agência Aktuellmix.

Já Paula Renata Sarney, ex-Banco de Eventos, retorna à Innova, após um período de dois anos fora da agência. A profissional também passou pela Figer 360. Graduada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com MBA em Marketing Esportivo, já atendeu Itaú, Disney, Samsung, entre outros clientes.

Julia Abuassali chega para completar o time. Formada em Marketing e Gestão de Eventos pela Anhembi Morumbi, possui ampla experiência na área de Eventos, onde integrou a equipe de Marketing e Eventos da WhiteHall, atendendo diversas marcas do mercado de luxo, com foco em moda, como Bvlgari, Jimmy Choo, Nanna Martinez, Vera Wang e Oscar de la Renta. Também já passou pelo Grupo Abril, JHSF Incorporações, Studio Ideias e Ateliê de Eventos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo