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Com publicidade personalizada startup aumenta em até 30% as vendas em e-commerces

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Desenvolvida pela Adcart a solução oferece descontos exclusivos para que o usuário finalize a compra; com a inovação a startup recebeu aporte de R$ 2,4 mi

Cada vez mais o comércio eletrônico mostra que veio para ficar. O setor segue em expansão, de acordo com dados divulgados pela Ebit/Nilsen, o volume de pedidos no primeiro semestre de 2019 cresceu 20%, comparado aos 8% calculados no primeiro semestre do ano anterior. Atenta ao mercado, a startup Adcart (www.adcart.com.br), oferece uma solução de publicidade digital que auxilia os lojistas a aumentarem a taxa de conversão de compras.

Por meio de algoritmos e big data a startup identifica quando há intenção de compra na loja virtual, mas o usuário sai da página antes de finalizar a aquisição. É nesse momento que oferece condições personalizadas para impactar cada perfil de consumidor. “É muito comum as pessoas tomarem uma decisão de compra após serem impactadas por uma promoção. Por isso, ao mostrar um desconto único nos sites e aplicativos de conteúdos parceiros, temos como converter a última visita em um clique certeiro”, diz Guilherme Gonçalves, relationship director da startup. Segundo pesquisa realizada pela empresa, em torno de 40% das indecisões de compra nas lojas virtuais estão ligadas ao preço e valor de frete.

Um levantamento feito pela Kantar Worldpanel, empresa global especializada em comportamento de consumo, corrobora com a startup; o Brasil está entre os países com maior potencial de compras promocionais, com um índice de 40,1%, ficando à frente de países como Alemanha e Espanha. E, 55% dos consumidores relatam que as promoções são o fator principal para escolha de determinada loja.

Atualmente com a tecnologia implementada em 30 parceiros, entre lojas virtuais e publishers, a Adcart faz uma prévia análise para que sejam ofertados descontos reais ao consumidor e o resultado tem sido promissor. “Uma de nossas missões é melhorar a publicidade digital tanto para quem compra quanto para quem vende. Para isso, investimos em disponibilizar um benefício perceptível ao usuário, o que lhe garante uma experiência satisfatória com esse tipo de serviço e do outro lado, ajudamos o vendedor a aumentar em até 30% o número de pedidos finalizados”, diz Guilherme.

Completando um trimestre de atuação no mercado, a Adcart chamou atenção de investidores no mercado e recebeu um expressivo aporte com valuation de R$2,4 milhões. A startup tem a expectativa de contabilizar 200 parceiros ativos até o final do ano e prevê celebrar o primeiro aniversário, em julho de 2020, transacionando mais de R$6 mi nos e-commerces cadastrados na plataforma.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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