Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Com produção da BTO+ Universo TOTVS 2019 retoma palco principal dos eventos de tecnologia e inovação

Publicado

em

Após um hiato de três anos o Universo TOTVS retomou o palco principal dos eventos de tecnologia e inovação do país reunindo mais de 8.500 pessoas nos dias 25 e 26 de junho no Expo Center, em São Paulo. Com um público qualificado e diversificado, o evento que contou com produção geral da BTO+, agência de Live Marketing, Branding e Eventos, proporcionou mais de 250 atividades, dezenas de painéis com grandes nomes das áreas de gestão, empreendedorismo, criatividade e inovação do cenário nacional e internacional, palestras, masterclasses, workshops e treinamentos.

Para a diretora de marketing da TOTVS Diana Dias Rodrigues não era possível aguardar mais tempo para a realização de um novo Universo TOTVS. “Não dava mais para ficar sem ter essa conversa direta com nossos clientes para ouvir o que eles querem e esperam e mostrar tudo o que estamos fazendo de novo e os caminhos para as principais tendências do mercado”, diz.

Segundo Diana, o ponto alto do evento foi a reunião de um público misto composto por profissionais das áreas de Desenvolvimento e Tecnologia, passando por profissionais de Marketing, RH, Comercial até a área Jurídica. “A TOTVS respirou esse evento durante meses seguidos. Atendemos mais de 12 segmentos de mercado e temos mais de 30 mil clientes. Nossa preocupação é gerar cada vez mais identificação com diversos públicos, por isso, criamos conteúdos personalizados, que atendessem todas as áreas de uma empresa. Ver que nossos clientes dedicaram dois dias inteiros, das 9h às 19h, para acompanhar o Universo TOTVS demonstra que fizemos as melhores escolhas”, comemora.

Essa foi a quarta vez que a BTO+ esteve à frente da produção do evento atuando no planejamento estratégico e tático, do pré ao pós-evento. A agência foi a responsável pela coordenação de infraestrutura, técnica, cenográfica, logística, atendimento, alimentação, mobilidade e acessibilidade, rider técnico de celebridades e segurança. Mais de 50 fornecedores diferentes gerenciados e um staff composto por 70 profissionais para receber mais de 4.500 pessoas por dia sem atrasos, sem filas, sem problemas técnicos, com rapidez e eficiência.

De acordo com a sócia-diretora da BTO+ Natalia Reia, produzir o Universo TOTVS foi extremamente desafiador. “As expectativas do nosso cliente e dos clientes dele eram muito altas após três anos sem a realização do evento. Foram oito meses de trabalho intenso. Nosso objetivo era fazer um evento brilhante, que conseguisse atender todas as necessidades do cliente e do público, dentro do budget, para que o Universo TOTVS retorne no próximo ano. E acredito que conseguimos cumprir nossa meta”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo