Com produção da BTO+ Universo TOTVS 2019 retoma palco principal dos eventos de tecnologia e inovação

Avatar

Após um hiato de três anos o Universo TOTVS retomou o palco principal dos eventos de tecnologia e inovação do país reunindo mais de 8.500 pessoas nos dias 25 e 26 de junho no Expo Center, em São Paulo. Com um público qualificado e diversificado, o evento que contou com produção geral da BTO+, agência de Live Marketing, Branding e Eventos, proporcionou mais de 250 atividades, dezenas de painéis com grandes nomes das áreas de gestão, empreendedorismo, criatividade e inovação do cenário nacional e internacional, palestras, masterclasses, workshops e treinamentos.

Para a diretora de marketing da TOTVS Diana Dias Rodrigues não era possível aguardar mais tempo para a realização de um novo Universo TOTVS. “Não dava mais para ficar sem ter essa conversa direta com nossos clientes para ouvir o que eles querem e esperam e mostrar tudo o que estamos fazendo de novo e os caminhos para as principais tendências do mercado”, diz.

Segundo Diana, o ponto alto do evento foi a reunião de um público misto composto por profissionais das áreas de Desenvolvimento e Tecnologia, passando por profissionais de Marketing, RH, Comercial até a área Jurídica. “A TOTVS respirou esse evento durante meses seguidos. Atendemos mais de 12 segmentos de mercado e temos mais de 30 mil clientes. Nossa preocupação é gerar cada vez mais identificação com diversos públicos, por isso, criamos conteúdos personalizados, que atendessem todas as áreas de uma empresa. Ver que nossos clientes dedicaram dois dias inteiros, das 9h às 19h, para acompanhar o Universo TOTVS demonstra que fizemos as melhores escolhas”, comemora.

Essa foi a quarta vez que a BTO+ esteve à frente da produção do evento atuando no planejamento estratégico e tático, do pré ao pós-evento. A agência foi a responsável pela coordenação de infraestrutura, técnica, cenográfica, logística, atendimento, alimentação, mobilidade e acessibilidade, rider técnico de celebridades e segurança. Mais de 50 fornecedores diferentes gerenciados e um staff composto por 70 profissionais para receber mais de 4.500 pessoas por dia sem atrasos, sem filas, sem problemas técnicos, com rapidez e eficiência.

De acordo com a sócia-diretora da BTO+ Natalia Reia, produzir o Universo TOTVS foi extremamente desafiador. “As expectativas do nosso cliente e dos clientes dele eram muito altas após três anos sem a realização do evento. Foram oito meses de trabalho intenso. Nosso objetivo era fazer um evento brilhante, que conseguisse atender todas as necessidades do cliente e do público, dentro do budget, para que o Universo TOTVS retorne no próximo ano. E acredito que conseguimos cumprir nossa meta”, afirma.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais