Com novo posicionamento, Mark Up reforça ações focadas em laços reais e empatia

Avatar

Referência em brand experience, agência apresenta Mark Up Your Soul e propõe novo olhar sobre os laços que as marcas precisam criar com o seu público

Cada vez mais as empresas entendem que precisam buscar elementos reais em sua comunicação que gerem empatia, interesse e laços entre marcas e consumidores. É com essa visão que a Mark UP, agência referência em Brand Experience, lança o seu novo posicionamento, intitulado “Mark Up Your Soul”. A mudança acontece em um momento que as empresas buscam identificar, cada vez mais, o comportamento do consumidor e a sua relação com as marcas.

Com mais de 20 anos de atuação, filiada à Jack Morton Worldwide, uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, e com ações vencedoras para clientes como Porto Seguro, Volkswagen, Mobil, Mercedes-Benz, Campari e Colgate, a Mark Up entende que as mudanças no comportamento do consumidor, ocasionados sobretudo por avanços tecnológicos, leva as empresas a criarem um vínculo maior. E é com essa visão, identificada como Cultura do Propósito, que a agência reforçará as suas diversas ativações de brand experience, no marketing de incentivo e também nos eventos capitaneados por ela.

Com o Mark Up Your Soul, a agência traz algumas iniciativas. Uma delas é o Mark Up BrainStorm (MUBS), uma plataforma aberta de discussão que tem como principal finalidade ser o espaço físico e digital, onde ideias das mais diversas vertentes se encontram, se conflitam e se convergem em busca de novos formatos, conceitos, processos, métodos e atitudes em prol do novo e em favor de todos.

“A criatividade pela criatividade não funciona mais. Os relacionamentos e os elos são essenciais para a construção de uma marca. A estratégia da Mark Up é de cultivar relações perenes com seus clientes. Pesquisa, percepção e pessoas são os pilares que norteiam o nosso trabalho”, afirma Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up. “Acreditamos que entender a fundo o que busca o consumidor é desenvolver melhor, e que esse processo passa por amplas discussões sobre o ‘como’ e o ‘porque’ de cada ação”, complementa.

Uma das ações que já demonstram esse posicionamento foi a Casa Ponte, plataforma da Skyy Vodka na qual a Mark Up foi uma das responsáveis pela ativação, que identificou a necessidade de romper barreiras e conectar pessoas de uma maneira amorosa, generosa e respeitosa, sem preconceitos ou rótulos, criando uma ponte para a diversidade.

E esse posicionamento está presente também em todos os seus programas de incentivo e nas suas ações. A Mark Up entende que a pesquisa é fundamental para compreender a motivação das pessoas e como marcar a alma delas. Nos programas de incentivo, por exemplo, pesquisas e análises permeiam todo o processo.

Com isso, o próprio modelo de negócios da Mark Up foi aperfeiçoado visando aumentar o engajamento e performance dos público de suas ações e campanhas. A agência aprimorou suas ferramentas próprietárias de premiação, gestão de campanhas e medição de engajamento: Prêmio Ideall, Vendavall e ROE. Também investiu em três frentes: criou uma área forte de CRM; fundou um setor de inteligência aprofundada em análises e recomendações frequentes e na chegada de um novo sócio à Light Up, ramificação de tecnologia da agência com sede no Paraná, o que gerou um investimento de 42% em sua folha.

A Mark Up também mudou fisicamente a sua sede. Antes localizada no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, agora a agência tem suas instalações no bairro do Brooklin. Uma mudança que amplia espaços para crescimento, visa integrar mais as áreas, favorecer a troca de experiências do dia-a-dia e ganhar produtividade. A previsão é de crescimento de 20% no faturamento neste ano. “A Mark Up é uma organização sólida que contribui para que um negócio e seu público criem laços e relacionamentos por meio de experiências que traduzam a essência e a filosofia das empresas”, aponta Silvana.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais