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Com Felipe Castanhari, Samsung investe em conteúdo e curiosidades na campanha de Black Friday

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Em uma série de vídeos no YouTube e Instagram, influenciador destaca smartphones das linhas Galaxy S, A e M para campanha ‘Além de um Smartphone. É Samsung Galaxy’.

“Além de um smartphone. É Samsung Galaxy”. Assim foi idealizada a campanha da Samsung em smartphones para Black Friday deste ano, em que contará com 14 dispositivos da família Galaxy. E, para divulgar a ação nas redes sociais e destacar o poder de suas soluções, a empresa investiu em uma série de vídeos com o influenciador Felipe Castanhari, que acumula mais de 26 milhões de seguidores nas redes sociais, criando conteúdos sobre as linhas Galaxy S, A e M para seus canais no YouTube e Instagram.

“A Samsung entende que é cada vez mais necessário proporcionar aos consumidores ferramentas que tornem as compras mais assertivas, conectadas aos desejos dos usuários. Ao idealizarmos esta campanha de Black Friday, enxergamos no Felipe Castanhari a figura ideal para produção de conteúdo. Buscamos um influenciador capaz de dialogar com diferentes públicos e não só falar sobre nossos smartphones, mas fazer isso de maneira dinâmica e versátil, trazendo informações e curiosidades sobre a família Galaxy”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Ao todo, são 17 vídeos entre peças de bumper ads (anúncios curtos de até seis segundos no YouTube) e Instagram Stories veiculados pela Samsung, em que Castanhari, auxilia os consumidores a encontrarem o smartphone ideal. Em cinco vídeos no canal da empresa no YouTube, o influenciador apresenta, em episódios separados, os diferenciais de cada linha Samsung Galaxy disponível nesta Black Friday (SA e M), fala sobre os dez anos de inovação da família Galaxy e destaca os benefícios de comprar um smartphone Samsung, como o atendimento de pós-venda e consultores especializados em todo o Brasil.

“Elaboramos uma campanha que reflete os diferenciais da família Galaxy. Durante esta década de aprimoramento, a Samsung teve como foco entender as necessidades dos consumidores e oferecer soluções que auxiliem na rotina, simplificando atividades do dia a dia e elevando a criatividade. Com as linhas Galaxy S, A e M, reforçamos nosso compromisso em oferecer um amplo portfólio para atender diferentes perfis de consumidores”, encerrou Loredana Sarcinella.

Neste ano, a Samsung optou por disponibilizar 14 smartphones durante a Black Friday, priorizando dispositivos lançados em 2019. A linha Galaxy S será representada por S9, S9+, S10e, S10 e S10+, reunindo desempenho, design e poderoso conjunto de câmeras para produção de conteúdo. A linha Galaxy A, criada para a “era da live”, terá o A10, A20, A30, A50, A70 e A80, preparada para atender todos os gostos. Já a linha Galaxy M, que investe em câmera e bateria, será contemplada com M10, M20 e M30.

Galaxy Match

Além da série de vídeos, a Samsung disponibilizou o Galaxy Match, uma ferramenta online que tem como foco promover o “encontro perfeito’ entre usuários e o smartphone. Baseada em um questionário ao consumidor, a solução apresenta cinco perguntas sobre: usabilidade (você precisa de um smartphone que esteja preparado para:), câmera (como você usa sua câmera?), tela (qual é o tamanho da sua tela ideal?), bateria (e no fim do dia, como está a bateria do seu smartphone?) e preço (quanto vale seu Galaxy dos sonhos?). No final, seguindo as respostas do usuário, a ferramenta aponta qual é o Galaxy ideal.

* Para utilizar o Galaxy Match, acesse: https://samsung.com.br/blackfriday.

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Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

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A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

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Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

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Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

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