Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Com dois eventos autorais, CarnaUOL se prepara para a maior cobertura de Carnaval do Brasil

Publicado

em

CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, se prepara para a maior cobertura de Carnaval do país com foco nas principais praças da folia. Além de mostrar tudo o que acontece antes e durante o Carnaval de São Paulo, Rio, Recife e Olinda, Salvador e Minas, o UOL será responsável pelo Grito Oficial de Carnaval da capital paulista, em parceria com a Liga das Escolas de Samba, com a 6ª edição do Festival CarnaUOL.

Com data marcada para dia 16 de fevereiro, a edição de 2019 do festival acontece na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi, localizado na avenida Olavo Fontoura, 1.920, na zona norte de São Paulo.

Entre as atrações confirmadas estão o DJ Alok, o maior nome da música eletrônica atual, e as irmãs Maiara e Maraisa, trazendo os principais sucessos da dupla sertaneja, a cantora Ludmilla, com hits do funk e pop nacional, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva, que trarão para a capital paulista todo clima do carnaval da Bahia.

Os ingressos já estão à venda pelo site Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/9857/carnauol-2019). A expectativa é reunir 40 mil pessoas no novo espaço, com acesso a metrô e terminais de ônibus.

Já no Rio de Janeiro, a Sapucaí sediará pelo segundo ano consecutivo o Camarote CarnaUOL Nº1, onde o público poderá acompanhar de um espaço privilegiado os dois dias dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, que acontecem em 3 e 4 de março, além dos desfiles das campeãs, marcados para o dia 9.

Os ingressos também já estão disponíveis pelo site Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/638/camarote-n1) e contemplam desfiles e shows em um ambiente exclusivo, recheado de celebridades e influenciadores, com open bar e buffet à vontade.

Para a cobertura dos eventos autorais, o UOL convidou artistas que estão em evidência no país. Matheus Mazzafera promete revelar segredos dos famosos que passarem pelos eventos no Rio e em São Paulo. Enquanto a atriz Mariana Xavier, que conquistou o Brasil após estrelar o clipe de “Jenifer”, hit de Gabriel Diniz, vai animar o pré-Carnaval dos foliões do Festival CarnaUOL.

Ana Paula Renault e Gabi Prado, que se tornaram melhores amigas depois de ficarem confinadas em um reality show, vão circular pelos dois eventos e contar os bastidores da folia dos famosos.

As marcas participantes também aproveitaram a oportunidade para gerar aproximação com os foliões e tornarem a experiência CarnaUOL ainda mais inesquecível. Amstel, a cerveja oficial do evento, Smirnoff Ice, O Boticário, Listerine, Magazine Luiza, Hotéis.com, TIM, Motorola, Olla, Trident, Clube Social e PagSeguro, o meio de pagamento oficial, são os patrocinadores do Festival CarnaUOL 2019.

 

Serviços:

Festival CarnaUOL 2019

Data: 16 de fevereiro

Horário: das 14h00 às 2h00

Local: Arena CarnaUOL – Avenida Olavo Fontoura, número 1920 – Santana, São Paulo.

Mais informações: Instagram – @carnauoloficial 

 

Camarote CarnaUOL Nº1

Data: dias 3 e 4 (desfiles oficiais) e 9 de março (desfile das campeãs) de 2019.

Horárioa partir das 19h

Local: Rua Marquês de Sapucaí, S/N , SETOR 2 – Santo Cristo – Rio de Janeiro – RJ

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo