Com campanha criada por Ogilvy e VML, Intimus lança novo protetor diário antibacteriano

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O produto, que ajuda a preservar as defesas naturais, chega ao mercado brasileiro como uma evolução aos protetores diários

Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, tem explorado cada vez mais o território dos cuidados com a saúde feminina aliado à importância do conhecimento do corpo e à valorização da quebra de estigmas que envolvem esse universo, sempre celebrando as conquistas das mulheres. Pensando nisso, a marca acaba de trazer ao mercado uma inovação para a categoria de protetores diários: Intimus® Protetor Diário Antibacteriano.

O novo produto garante sensação de frescor, limpeza e é o único do mercado brasileiro com ação preventiva contra proliferação de 99% das bactérias e fungos no protetor diário. Com tecnologia antibacteriana, possui três camadas principais que, quando sobrepostas, garantem características especiais de absorção, suavidade, respirabilidade e prevenção contra bactérias e fungos, sem causar desequilíbrio à flora vaginal, auxiliando e protegendo a saúde íntima da mulher. A primeira camada é impermeável e respirável, assim evita que a umidade dos fluidos ultrapasse o protetor e cheguem à calcinha. A segunda é responsável pela absorção de fluidos naturais da região íntima; a terceira é onde a tecnologia entra em ação, por meio de um ingrediente natural com ação antibacteriana que garante proteção e suavidade para a mulher.

Segundo Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, o diferencial do produto Intimus® Protetor Diário Antibacteriano é ir além do básico do que a categoria está acostumada a oferecer. “O Intimus® Protetor Diário com tecnologia antibacteriana apresenta um novo benefício para a saúde das mulheres, protegendo a região íntima feminina. Estamos muito confiantes com o lançamento, porque trazemos a evolução no mercado de protetores diários e o cuidado diário com a flora vaginal”, ressalta a executiva.

Atualmente, 23% dos lares brasileiros adquirem protetores diários, e a cada dia a busca pela sensação de frescor e limpeza em todos os momentos do dia torna-se um dos maiores desafios na rotina das mulheres. Com a novidade na linha de protetores diários, Intimus® estimula que o bem-estar e a saúde feminina sejam prioridades do cotidiano, e o autoconhecimento do corpo da mulher marca esse processo de maneira positiva. A recomendação de uso do protetor é de troca a cada 4 horas.

‘ELA PODE’: COMUNICAÇÃO DÁ VOZ PARA MULHERES ATUAREM ALÉM DO BÁSICO

O lançamento de Intimus® Protetor Diário Antibacteriano está sob o conceito “Menstruada ou não, ela pode”, iniciado em 2018, que convida a sociedade a refletir e romper os estigmas sociais de que o ciclo menstrual define a personalidade e as ambições das mulheres. Com o mote “Ela pode”, Intimus® acredita que as mulheres, assim como o novo protetor diário, podem fugir do básico e realizar tarefas fora de suas rotinas.

A comunicação da campanha estará presente em todas as redes sociais de Intimus®, com posts sobre produtos educativos e interativos, stories e solução de dúvidas com a ginecologista Drª Zsuzsanna Jármy Di Bella.

Na mídia offline, as inserções em canais fechados de televisão como Telecine, Megapix, Multishow e Universal terão abordagem nacional; já na rede aberta, ganha forte apelo nas regiões Sul e Nordeste do Brasil – pontos estratégicos para Intimus®. Além disso, a marca promoverá uma inserção especial na Malhação, seriado famoso da TV Globo, reconhecido pelo público jovem.

O lançamento oficial do produto aconteceu com um bate papo sobre a intimidade feminina e incentivo para as mulheres conhecerem o próprio corpo – com toda a complexidade de funcionamento e necessidades femininas. Com isso, o evento especial, que aconteceu em São Paulo, trouxe à tona uma discussão descontraída sobre a flora vaginal e os cuidados da saúde feminina. A roda de conversa contou com a presença da ginecologista e obstetra Drª Zsuzsanna Jármy Di Bella, a apresentadora Rafa Brites, a também apresentadora e atriz Jeniffer Nascimento e as influenciadoras digitais Letticia Muniz e Gabriella Rippi.

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