Com aposta em “makers” e influenciadores, IMMakers chega ao mercado

Avatar
Empresa pretende oferecer projetos diferenciados de mídia digital para agências e anunciantes

Após a união de grandes “fazedores” do mundo digital, nasce simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nordeste a IMMakers – Interactive Media Makers – com soluções completas para que os profissionais de mídia e marketing atinjam seus resultados através da mídia digital.

Com experiência de mais de 25 anos na área, seu criador, o publicitário Alex  Baptista (ex-Harrenmedia), pensou em criar algo mais completo para os projetos de mídia digital, envolvendo novos formatos on e off line e integrando as soluções já conhecidas no mercado.

“Queremos ser um parceiro que irá apresentar soluções inteligentes em um pacote que poderá se utilizar de diversas mídias, inclusive off-line quando a mesma se demonstrar complementar para chegarmos nos resultados pretendidos”, comenta Baptista.

A IMMakers foi criada para atender agências de publicidade de todos os portes e no marketing das empresas em seus mais variados segmentos que buscam um parceiro para atender e entender suas necessidades de mídia digital.

Sua meta é desafiadora para os três primeiros anos e os sinais para atingi-la são bastante promissores, considerando a excelente receptividade do mercado aos seus makers e os resultados iniciais atingidos até o momento.

Success case logo de início!

A IMMakers desenvolveu um case junto a divisão veterinária da Bayer e sua agência digital SA365, com o produto Seresto, uma coleira para cães e gatos, uma solução moderna para proteger os pets contra pulgas, carrapatos e outros insetos, pois seu efeito dura até oito meses.

“Neste projeto entramos com uma ação mais adequada, juntamente com o cliente. Utilizamos a estratégia mais antiga do mundo a “Human Media”, mais conhecida nos dias atuais utilização de influenciadores”, explica o criador da IMMakers, Alex Baptista.

Dentre outras ações realizadas com os micro influenciadores, foi criada uma que repercutiu muito positivamente nas redes sociais. Quando foi proposto um desafio para duas grandes influenciadoras do universo pet –  Catarina Alexandre,  dona da Lara e Hariana Meinke, dona do Canela (na foto) -, no qual elas aceitaram trocar seus cães por 24 horas. Na prática foi aplicado conceito da Bayer para o produto: “se seu pet se deslocar para outro ambiente, pode ficar tranquilo, pois estará protegido com nossa coleira”.

“O resultado foi um sucesso! O Instagram da Seresto/Bayer arrebatou mais de 740 mil seguidores acompanhando a ação, antes e no dia de evento. Além de mais de 27 mil comentários e curtidas”, conclui Baptista.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais