Com aposta em divulgar conteúdo relevante, BUENO comemora 27 anos e lança novo e-book

Avatar
Mesmo em um cenário de pandemia, a empresa que é considerada um player de mercado no segmento de cenografia para eventos corporativos, aposta em produção de conteúdo como uma opção de absorver informação durante a quarentena

A empresa BUENO Arquitetura Cenográfica que neste final de março comemora 27 anos preparou uma campanha de aniversário de marca que precisou ser modificada no meio da pandemia do coronavírus. O e-book exclusivo com temas sobre a feira EUROSHOP 2020 precisou ser adiado quando os impactos do COVID-19 chegaram no Brasil afetando diretamente a vida de todos.

A empresa que é considerada uma referência em cenografia para eventos corporativos precisou fazer algumas alterações na campanha, mas entendeu que não poderiam deixar essa data passar em branco. Para Regine Luise, analista de comunicação da empresa e responsável pela campanha o momento era de arriscar.

“Confesso que ficamos com muitas dúvidas e debatemos todo esse cenário várias vezes. Pensamos em congelar, adiar, por fim, mudamos a data várias vezes. Mas ao mesmo tempo entendemos que a nossa principal mensagem precisava ser passada. Não estamos pensando em vender cenografia para as pessoas, mas queremos de alguma forma contribuir com esse momento, levando um conteúdo de qualidade. Com informações que elas poderão usar quando isso acabar. O e-book reúne insights da maior feira de varejo do mundo. Produzimos esse conteúdo com tanto carinho que seria injusto não dividi-lo com outras pessoas”, explicou.

A BUENO que fica sediada em São Caetano do Sul é consolidada por projetos criativos e fora da caixa. É comum atrelar o trabalho da equipe com cenografias que despertam experiências e convidam ao lúdico. Eventos como Vtex Day, E-commerce Brasil, Futurecom, HSM Brasil, Farmarcas, Feira ABF Brasil, entre outros, estão na pasta de portfólio da marca.

Para a sócia-diretora comercial da empresa, Leila Bueno, lançar um e-book nesse cenário é também uma forma de levar informação relevante às pessoas. “Nós ficamos lendo tantas notícias e números sobre coronavírus que se não tomarmos cuidado vamos enlouquecer. É preciso cuidar da nossa saúde mental. Às vezes, tentar se desligar um pouco com filmes, séries e música. Ou nesse caso, lendo um e-book que fala sobre temas tão relevantes ao live marketing. Precisamos pensar que o COVID-19 é uma fase. O que vem depois disso? Como serão os eventos depois disso?”, reflete Leila.

Com o slogan da campanha “Para potencializar é preciso transformar”, a empresa aposta no conteúdo como fonte de transformação. Eles acreditam que compartilhar informação e provocar insights é multiplicar. A BUENO já sabe como provocar experiências por meio de cenografia nos eventos. Dessa vez, eles arriscaram em tentar provocar e passar sensações também por meio das palavras.

5 dias. 5 imersões. 5 temas da EUROSHOP 2020 para o mundo. Clique no link para acessar o conteúdo.

https://buenocenografia.com.br/lp/27anos/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais