Com ações inéditas de live marketing, 2a1 Cenografia espera crescimento de 25% esse ano

Avatar

Após o Carnaval, a 2 a 1 Cenografia apresenta seu novo portfólio de criações para o Natal 2017. Com direitos exclusivos de licenciamento de corporações como Dreamworks, Mauricio de Sousa Ao Vivo e Mattel, a empresa desenvolve atrações lúdicas e interativas, que envolvem o público em temáticas que agradam toda a família e esperam dobrar o quadro de funcionários esse ano, para atender a demanda com excelência.

“Nosso objetivo é promover uma experiência sensorial para que a criança viva a realidade dos personagens das animações mais conhecidas, como Shrek, Smurfs, O Mágico de Oz e a Turma da Mônica, entre outras. Para ela, fazer uma poção mágica com os Smurfs ou participar da elaboração dos cookies da família do Shrek, por exemplo, serão momentos únicos e por isso apostamos nesse tipo de experimentação do público em nossos projetos de Natal nos shoppings”, explica Caio Paulino, diretor de Marketing da 2 a 1 Cenografia.

A 2 a 1 está no mercado de cenografia há 18 anos e vem registrando um forte crescimento. Esse ano, a empresa espera aumentar o faturamento em 25% em relação a 2016 e dobrar o quadro de funcionários, hoje composto por 175 profissionais, até o segundo semestre.

“Apostamos em cenografias diferenciadas e um trabalho de excelência e tanto nossos clientes, os shoppings centers, quanto o público-final, adoram o resultado. Recentemente mudamos para um local maior, ampliamos o número de funcionários e esse ano esperamos um crescimento de 25% em relação a 2016”, diz Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1.

In the news
Carregar Mais