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Com a “Jukebox ibis by Deezer” todos são DJs nos bares dos hotéis ibis

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A música possui uma série de poderes. Ela pode relaxar as pessoas em um momento mais tenso, consegue animá-las durante uma confraternização ou mesmo dar um clima diferente para aquele momento especial.

Com o intuito de tornar a experiência nos bares das unidades ibis ainda melhor, a marca ibis anuncia a “Jukebox ibis by Deezer”, uma playlist exclusiva desenvolvida pela Deezer, empresa de streaming de música mais diversificada, dinâmica e pessoal do mundo.

Por meio de um tablet disponível nos bares dos hotéis, as pessoas poderão interagir com a lista de músicas e escolher as suas prediletas para tocar naquele ambiente. Para agradar a todos os perfis musicais, a playlist é eclética, possui uma infinidade de títulos e contempla variados ritmos como pop, indie e lounge.

“O bar é um local de socialização e convivência. Um dos principais objetivos da ‘Jukebox ibis by Deezer’ é fazer dessa novidade mais um meio de interação entre aqueles que estão por lá, sejam eles hóspedes ou não”, comenta Franck Pruvost, Vice Presidente das marcas ibis budget, ibis e ibis Styles América do Sul.

A “Jukebox ibis by Deezer” é uma iniciativa global da AccorHotels, já está presente em países como França e Austrália e, agora, no Brasil. O objetivo maior da iniciativa é prover a interação das pessoas que estão nos bares das unidades ibis. Atualmente esta iniciativa está presente em 5 hotéis da rede: ibis São Paulo Paulista, ibis São Paulo Morumbi, ibis São Paulo Interlagos, ibis Rio de Janeiro Botafogo e ibis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

Os interessados em conhecer a lista que não estejam no hotel podem acessar a Deezer, fazer o cadastro gratuitamente, procurar o perfil da marca no aplicativo, selecionar a playlist e escutá-la em qualquer lugar do mundo.

“A rede ibis é ideal para quem busca qualidade a um preço justo. Nosso objetivo é ampliar os diferenciais da marca para atrair cada vez mais pessoas, sejam aquelas que desejam se hospedar no hotel ou as que estejam apenas buscando entretenimento”, conclui o executivo.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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