Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Com 10 anos de história, Voga amplia atuação no mercado de live marketing

Publicado

em

Agência foca em projetos proprietários e entende as mudanças do setor como novas possibilidades para sonhar e realizar junto aos clientes

Com ares de boutique, mas visão de gigante, a Agência Voga, especializada em live marketing, carrega em seus 10 anos de história muitos cases de sucesso. Fundada pelo publicitário Vitor Diniz e pela administradora de empresas Priscila Bonfim, a marca cresceu a passos largos e sempre pelo boca a boca. “Acredito que a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos. Um de nossos pilares é a excelência e a capacidade que temos em nos adaptar às necessidades, momentos, expectativas e isso se reflete em nossos Jobs” comenta o empresário.

Já de início, a Voga contava com clientes como Lacoste, Cartier, Kate Spade e Dolce & Gabbana, o que fez com que sua carteira se baseasse no segmento Premium. Além disso, permitiu que a agência e equipe conquistassem uma expertise nesse setor, que envolve empresas internacionais, conhecidas no mercado por exigir excelência e qualidade.

Hoje, com uma demanda crescente e atendendo marcas ainda maiores, a Voga amplia seu leque implementando projetos proprietários a seu escopo de atuação. “Buscamos nos atualizar e atender todo tipo de demanda. Nem sempre uma marca nos procura com algo em mente. Por isso sentimos a necessidade de ter projetos para oferecer. A ideia é ter sempre um repertório potente” explica.

Com um investimento constante, que gira em torno de 15% do faturamento, em equipe especializada, estudos de mercado e novos processos, a agência visa crescer também em tamanho e aposta em uma nova sede em 2019. Os investimentos são reflexo do mercado de live marketing que, apesar da economia geral do país, passa por um período de crescimento. “O mercado digital avança exponencialmente e com ele a necessidade de tornar palpável o que é vendido no online. Essa mudança foi clara e se apoia também no fato de que as próprias campanhas de marketing estão sendo destinadas cada vez menos para os veículos de mídia convencionais e migrando para as experiências sensoriais, ao vivo” afirma.

Ao longo do tempo, a agência colecionou cases de sucesso que permearam todos os nichos do segmento: de ações de guerrilha que tiveram grande importância para marcas como Azul e Grupo Pão de Açúcar ao principal camarote no Carnaval da Sapucaí, o Camarote Quem O GLOBO, sem deixar de lado eventos de relevância internacional como o Cidadão Global, que trouxe Barack Obama ao país. A responsabilidade pelo posicionamento e sucesso das grifes Lacoste e Kate Spade e gigantes como Turner e Globo por meio de ações de marketing só solidificam um caminho que não se preocupa com rótulos, mas prioriza excelência.

“Tivemos a grande oportunidade de, durante toda nossa trajetória, atuar com grandes marcas. E isso nos deu ainda mais possibilidades para criar ações que se tornariam grandes cases de sucesso, não só para nós como para as marcas que atendemos. Ao longo desses 10 anos aprendemos muito e a cada dia e percebemos que o que precisamos para crescer ainda mais é continuar entregando sonhos”, conclui Diniz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo